Guilherme Parede traça metas para conquistar espaço no Vasco

O atacante Guilherme Parede, recém-contratado pelo Vasco da Gama, destacou que vai brigar por espaço no time titular.

Guilherme Parede apresentado no Vasco
Guilherme Parede apresentado no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama apresentou na noite da última terça-feira (04), o novo reforço da equipe para o restante da temporada. Trata-se do atacante Guilherme Parede, que defendia o Talleres, da argentina, e chegou por empréstimo ao Gigante da Colina, para jogar até o final da temporada de 2020.

Durante a live de apresentação no canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, o atacante de 24 anos destacou suas metas para brigar por espaço no time titular do Vasco da Gama. Parede também destacou que está muito feliz por fazer parte do elenco cruzmaltino.

– Eu estou muito feliz por estar aqui no Vasco para buscar o meu espaço, respeitar os meus companheiros, que eu preciso deles e eles precisam de mim. O mais importante é a união, eu sempre falo isso, jogar pela equipe e dar o melhor. As metas são as melhores possíveis, é conquistar os objetivos do Clube, é jogar bem, é fazer bons jogos, isso é o mais importante. Gols, assistências, isso vai acontecer naturalmente, o mais importante é conquistar os objetivos do Clube e o principal é estar bem, estar confortável, e ser muito feliz aqui.

Guilherme parede, que agora veste a camisa de número 77 do Vascão, foi revelado no Coritiba e tem passagens pelo Internacional e Talleres. Na Argentina, o atacante vivia o melhor momento da sua carreira.

Leia mais sobreGuilherme Parede
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Veja mais notícias