Guilherme Parede destaca gratidão pelo acerto com o Vasco

O novo atacante do Vasco da Gama, Guilherme Parede, fez uma publicação sobre o acerto com o Clube por meio do Instagram.

Guilherme Parede apresentado no Vasco
Guilherme Parede apresentado no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

Na última terça-feira (04) o Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante Guilherme Parede, de 24 anos, que chegou emprestado pelo Talleres, da Argentina, até dezembro deste ano.

O novo reforço foi apresentado em live da Vasco TV poucas horas depois do anúncio. Em seguida, Guilherme Parede se manifestou em seu Instagram, se dizendo grato ao Talleres pelo período na Argentina, ao Vasco pelo acerto e à torcida pelas mensagens de apoio.

– Antes de mais nada, quero agradecer ao Talleres por tudo o que vivi nesses poucos meses na Argentina. Um futebol intenso, uma torcida que apoia do início ao fim e que joga junto. Aí, recebi a notícia do melhor presente da minha vida: Minha Filha! Até dezembro, defenderei com muita garra o Vasco. Agradeço desde já a diretoria e a torcida que vem deixando muitas mensagens positivas. Lamento pelo que a COVID-19 está causando, pelas mortes e pelo futebol argentino, que ainda não tem data prevista para voltar. Logo tudo isso se resolverá!

Com o vínculo curto, o Vasco pretende chegar a um novo acordo em dezembro com o Talleres para manter Guilherme Parede pelo menos até fevereiro, quando encerrará a temporada, por causa do atraso no calendário do futebol causado pela pandemia de Coronavírus.

Guilherme Parede possui passagem por equipes como Coritiba e Internacional, sendo que no 1º foi onde teve destaque. Era nele, inclusive, que o atacante estava treinando durante a pandemia, com a possibilidade de um retorno, o que não aconteceu devido ao interesse do Gigante. Na Argentina, o Camisa 77 vinha em boa fase, com 7 gols em 4 partidas.

Mais sobre:Guilherme Parede
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheças as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.

Mosaico 3D de homenagem a Dinamite
Homenagem a Dinamite e cautela de Emiliano; assista aos bastidores de Vasco x Grêmio

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Galdames em lance contra Soteldo em Vasco x Grêmio
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura comemora acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.