Guilherme Parede destaca gratidão pelo acerto com o Vasco

O novo atacante do Vasco da Gama, Guilherme Parede, fez uma publicação sobre o acerto com o Clube por meio do Instagram.

Guilherme Parede apresentado no Vasco
Guilherme Parede apresentado no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

Na última terça-feira (04) o Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante Guilherme Parede, de 24 anos, que chegou emprestado pelo Talleres, da Argentina, até dezembro deste ano.

O novo reforço foi apresentado em live da Vasco TV poucas horas depois do anúncio. Em seguida, Guilherme Parede se manifestou em seu Instagram, se dizendo grato ao Talleres pelo período na Argentina, ao Vasco pelo acerto e à torcida pelas mensagens de apoio.

– Antes de mais nada, quero agradecer ao Talleres por tudo o que vivi nesses poucos meses na Argentina. Um futebol intenso, uma torcida que apoia do início ao fim e que joga junto. Aí, recebi a notícia do melhor presente da minha vida: Minha Filha! Até dezembro, defenderei com muita garra o Vasco. Agradeço desde já a diretoria e a torcida que vem deixando muitas mensagens positivas. Lamento pelo que a COVID-19 está causando, pelas mortes e pelo futebol argentino, que ainda não tem data prevista para voltar. Logo tudo isso se resolverá!

Com o vínculo curto, o Vasco pretende chegar a um novo acordo em dezembro com o Talleres para manter Guilherme Parede pelo menos até fevereiro, quando encerrará a temporada, por causa do atraso no calendário do futebol causado pela pandemia de Coronavírus.

Guilherme Parede possui passagem por equipes como Coritiba e Internacional, sendo que no 1º foi onde teve destaque. Era nele, inclusive, que o atacante estava treinando durante a pandemia, com a possibilidade de um retorno, o que não aconteceu devido ao interesse do Gigante. Na Argentina, o Camisa 77 vinha em boa fase, com 7 gols em 4 partidas.

Leia mais sobreGuilherme Parede
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Veja mais notícias