Guilherme Estrella comemora renovação e mira conquistas pelo Vasco

O gerente das categorias de base do Vasco da Gama, Rodrigo Dias, também celebrou a renovação e destacou o trabalho de formação.

Guilherme Estrella renova com o Vasco até 2026
Guilherme Estrella renova com o Vasco até 2026 (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

O Vasco renovou o contrato do meia Guilherme Estrella, destaque da base cruz-maltina. Agora, o novo vínculo do jogador com o clube vai até dezembro de 2026. Segundo informações apuradas pelo Lance! as negociações estavam emperradas e aceleraram com a chegada de Rodrigo Dias, gerente de futebol da base.

Estrella está no Vasco desde 2015 para jogar no sub-10. Desde então, o meia é um dos principais jogadores da base do Cruz-Maltino. Em 2023, o atleta participou das conquistas do Campeonato Carioca, Recopa Carioca e da Copa Atlântico.

Estou muito feliz de renovar com esse clube gigante que é o Vasco da Gama. Cheguei aqui aos 10 anos e fui acolhido pelo clube. Estou feliz, mas não satisfeito, quero muitas conquistas com essa camisa construir uma linda história aqui.
— disse Guilherme Estrella.

Rodrigo Dias, gerente de futebol da base, também celebrou a renovação de contrato de mais um jogador promissor do Vasco.

– Hoje celebramos a renovação do Estrella, consequência de uma parceria de muitos anos de trabalho buscando sempre contribuir na formação do atleta e do homem. Um jogador com grande potencial pra trazer muitas alegrias a sua família e à torcida – disse Rodrigo Dias.

Antes da virada do ano, o Vasco anunciou a renovação do meia JP. O jogador é atleta do Cruz-Maltino até dezembro de 2027.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Valeu Guilherme.
    Parabéns!!!

Comente

Veja também
Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins garante Vasco com postura diferente contra o Fortaleza

Sem Ramón Díaz, o Vasco da Gama encara o Fortaleza pela Copa do Brasil e o novo executivo garante outro comportamento da equipe.

Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco e ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.