Gui se encontra com Lula e presidente explica origem de sua paixão pelo Vasco

Aos 9 anos, o pequeno Guilherme, que virou amuleto do Vasco da Gama, conheceu o presidente Lula nesta terça-feira.

Gui com o presidente Lula
Gui com o presidente Lula (Foto: Reprodução)

Torcedor do Vasco e um dos personagens do clube nesta temporada, o menino Guilherme, de 9 anos, conheceu, nesta terça-feira, o presidente Lula.

Nas redes sociais, o presidente publicou o encontro e disse que fez um novo amigo. Lula é assumidamente corintiano, mas é torcedor do Vasco no Rio de Janeiro. Ele explicou ao garoto a origem de sua paixão pelo clube carioca.

– Eu também sou vascaíno. Viu que o Vasco ganhou do Botafogo ontem? Eu sou amigo do Juninho Pernambucano, que foi um grande jogador do Vasco. Eu fui amigo do Roberto Dinamite, que foi o melhor centroavante do Vasco. Eu entrei no Vasco por causa do Bellini, que foi capitão da Seleção em 1958. Botamos pra quebrar contra o Botafogo. Sou corintiano em São Paulo e vascaíno no Rio. Você tem que ser corintiano em São Paulo – brincou Lula.

Gui acenou positivamente sobre torcer para o Corinthians em São Paulo e disse que é vascaíno “desde bebê”.

Guilherme se tornou xodó do Vasco depois que sua história viralizou nas redes sociais. O pequeno é portador de uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa, e chegou a ficar 16 dias em coma. A principal característica dessa condição é o aparecimento de bolhas e feridas, especialmente nas áreas de maior atrito e nas mucosas. Ele é fã de Gabriel Pec e os dois hoje são amigos. Após a alta do hospital, o Gui foi ao CT do clube conhecer os jogadores e vai a todos os jogos no Rio.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:GuiLula
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Esses babacas bolsominios ainda não entendeu que perderam e já pela 3 vez está o mito inelegível de tanto crime que cometeu é ladrão de joias 💎 e entreguista das nossas riquezas

  • Responder

    Para quem pensa que os combustíveis estão baixando de preço por causa do lula, faz uma pesquisa e veja qual o valor do barril do petróleo em dólar hoje e qdo estava a sete reais a gasolina. Mas, responde, porque o gaz de cozinha não baixa?

  • Responder

    Mais uma vez me deparo com um ladrão no site de notícias do Vasco, parem de associar esse ex presidiário campeão de impostos ao Vasco da Gama, se não notícias positivas para de escrever merda, aqui a maioria dos torcedores não tem empatia ou se identificam com corrupto.

  • Responder

    E os hospitais federais sem insumos e leitos? Vai lá bobo!

  • Responder

    Sem esta demagogia , quem bota arroz e feijão nas mesas de brasileiros é quem planta e , paga caro para plantar e , não está tão barato assim devido os impostos cada vez mais puxado , quanto a gasolina o preço está caindo em quase todo o mundo devido as novas alternativas de combustível principalmente na Europa .

  • Responder

    Por favor , alguem me diz em que país esse Marcelo vive…..

  • Responder

    Tá cheio de criança menos afortunada que o Gui que deveria ser amparada pelo Estado e esse babaca se promovendo sem fazer absolutamente nada!

  • Responder

    Cuidado com esse cara, pode estragar o caráter da criança estando com essa péssima companhia (o luladrão)!

    • Voce chama ele de ladrão mas e ele que esta botando o arroz e o feijao e a carne mai barato na sua mesa vc nao tá vendo a gasolina cair o preco vc é ingrato deve ser bolsonarista vai tomar no buraco seu merda escroto

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.