Guarín, Bruno Gomes e Werley desfalcam o Vasco contra o Madureira

O Vasco da Gama não contará com Fredy Guarín, Bruno Gomes e Werley para o jogo decisivo contra o Madureira, nesta quinta.

O Vasco vai contar com duas baixas para a partida decisiva diante do Madureira, quinta-feira, em São Januário, pela última rodada da Taça Rio. Com problemas físicos, Werley e Bruno Gomes mais uma vez não foram relacionados. Os dois já desfalcaram o time na vitória sobre o Macaé, no último domingo.

Até o fechamento dessa matéria, o clube não deu detalhes sobre a situação clínica dos jogadores. Segundo apuração do Esporte News Mundo, o zagueiro realizou atividades na academia e se encontra em transição. Já o volante estaria se recuperando de uma lesão muscular.

Sem Werley, que era o titular sob o comando do técnico Abel Braga, Ramon promoveu a entrada de Ricardo na equipe, que apesar de ser canhoto, está atuando no lado direito da defesa. Bruno Gomes é considerado como o reserva imediato de Andrey.

COLOMBIANO LIBERADO

Ainda sem poder jogar, Guarín era um desfalque esperado pela comissão técnica. No entanto, o jogador segue sem aparecer em São Januário. O início das atividades físicas no clube estava marcada para a última terça-feira, mas o volante, alegando motivos particulares, pediu autorização para não comparecer.

Fredy Guarín é desfalque contra o Madureira

Após passar um período na Colômbia, Guarín retornou ao Rio de Janeiro no dia 21 de junho. Desde então vem se recondicionando em casa, com o acompanhamento de profissionais do Vasco, evitando assim o risco de contaminação por coronavírus.

Leia mais sobre: Vasco x Madureira, Werley, Fredy Guarín, Bruno Gomes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »