Guarani x Vasco em Manaus terá esquema especial de trânsito e transporte

A Prefeitura de Manaus montou um esquema especial de trânsito e transporte para o jogo entre Guarani e Vasco da Gama.

Arena da Amazônia, situada em Manaus
Arena da Amazônia, situada em Manaus (Foto: Mauro Neto/Faar)

Os times Vasco e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira, 19/5, às 20h30, na Arena da Amazônia, zona Centro-Oeste, pela oitava rodada da série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida contará com a estrutura da Prefeitura de Manaus para realização de grandes eventos, incluindo um esquema especial de trânsito e transporte.

Os desvios no trânsito ocorrerão a partir das 18h. Os motoristas que seguem em direção ao Centro pela avenida Constantino Nery serão desviados para a avenida Loris Cordovil, avenida Belmiro Vianez, depois para a avenida Pedro Teixeira, e poderão acessar novamente a avenida Constantino Nery, ao lado do Hemoam, e seguir o itinerário.

A rua Flaviano Limongi ficará interditada para circulação de veículos de 6h até às 23h. A avenida Constantino Nery será interditada no sentido bairro/Centro de 18h até as 23h.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) fará o controle do tráfego, com o efetivo de 30 agentes por turno, posicionados em postos fixos, a pé e em viaturas, para monitorar a circulação de veículos e pedestres e para coibir o estacionamento irregular nas ruas próximas ao local da partida.

Confira como ficará o transito para Guarani x Vasco
Confira como ficará o transito para Guarani x Vasco

Transporte

Em virtude da interdição da avenida Constantino Nery, no sentido bairro/Centro, no trecho compreendido entre as avenidas Pedro Teixeira e Lóris Cordovil, as linhas que operam próximo à Arena da Amazônia seguirão a alteração de desvios.

As linhas de ônibus 300, 448, que irão atender a Estação Arena no sentido bairro/Centro, vão seguir o seguinte percurso: avenidas Mário Ypiranga, Djalma Batista, João Valério, Constantino Nery e seguirão em direção ao Centro.

Para atendimento ao T1/Centro, os usuários da Estação Arena terão como opção a linha 300.

Para a circulação das linhas de ônibus com veículos convencionais do sistema de transporte: 300, 302, 305, 306, 455, 444, 454, 430, 319, 320, 321, 324 330 e 011, cujos fluxos normais são as avenidas Torquato Tapajós e Constantino Nery em direção ao Centro, serão desviados para a avenida Mário Ypiranga, acessarão as avenidas Djalma Batista, João Valério e Constantino Nery e seguirão em direção ao Centro.

As linhas com veículos articulados 356, 448, 500, 560 e 640 seguirão o seguinte itinerário em direção ao Centro: serão desviados para a avenida Mário Ypiranga, depois para a avenida Djalma Batista, avenida Constantino Nery, avenida Álvaro Maia, farão o retorno no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, na avenida Brasil, e seguem em direção ao Centro normalmente.

Confira como ficará o transporte para Guarani x Vasco
Confira como ficará o transporte para Guarani x Vasco

Fonte: Prefeitura de Manaus

Mais sobre:GuaraniManaus
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Carlos Carvalhal é um técnico português
Vasco tenta o técnico português Carlos Carvalhal

Atualmente sem clube, o técnico português recebeu contato do Vasco da Gama, mas a resposta não foi positiva.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco
Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.