Grupos se mobilizam para ajudar sócios que ficaram fora da lista da AGE
A Mais Vasco, a Sempre Vasco e a VascoMed estão se colocando à disposição para ajudar os sócios que ficaram de fora da lista.
Na última terça-feira (04) foi divulgada a lista final de sócios que estão apto ao voto na Assembleia Geral Extraordinária, que discutirá a reforma do estatuto e as eleições diretas no Vasco da Gama.
Foram notadas algumas ausências entre os votantes, muitos deles sendo da categoria sócio geral que participaram do processo de anistia em 2018. Recentemente, a Junta Eleitoral, formada pelos presidentes dos 5 poderes do Clube, excluiu os anistiados da categoria da vida política do Gigante.
Pensando em ajudar os sócios que ficaram de fora da lista, a chapa Mais Vasco formada pelos grupos Confraria Vasco, PetroVasco, Vasco do Povo, Desenvolve Vasco, Ao Vasco Tudo e Resgata Vasco, disponibilizou e-mail e números para contato para auxiliar o associado.
E-mail: [email protected]
WhatsApp/Celular: (21) 99751-8835
Telefone: (21) 3620-4025.
Eles também divulgaram mais detalhes e um formulário a ser preenchido em seu site oficial. Quem tomou o mesmo caminho foi o grupo Sempre Vasco, que também se colocou à disposição para dar suporte aos sócios disponibilizando um número de WhatsApp: (21) 96921-4527.
No dia seguinte, o grupo VascoMed se colocou à disposição para ajudar qualquer sócio estatutário, ingressos em julho de 2019, que tenha ficado de fora da lista de votantes na Assembleia Geral Extraordinária. Eles disseram que já estão com a impugnação contra e pediram para que entrem em contato no privado ou falem com Lucio Mota.
ATENÇÃO! A Vascomed atuará na defesa do sócio estatutário(seja qual for seu grupo político) que ingressou nos quadros sociais em Julho de 2019 e não teve seu nome publicado na lista da AGE.
— VascoMed (@OficialVascoMed) August 6, 2020
Já estamos com a impugnação pronta.
Nós procure no privado ou fale com @do_mota .
Forma de votação da AGE divide opiniões
Recentemente, o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faues Mussa, divulgou um comunicado de que a AGE votaria os assuntos reforma do estatuto e as eleições diretas de forma separada, diferente de como ficou decidido nas reunião do Conselho Deliberativo, o que agradou umas e degradou outras correntes políticas do Clube.