Grupos se mobilizam para ajudar sócios que ficaram fora da lista da AGE

A Mais Vasco, a Sempre Vasco e a VascoMed estão se colocando à disposição para ajudar os sócios que ficaram de fora da lista.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Divulgação)

Na última terça-feira (04) foi divulgada a lista final de sócios que estão apto ao voto na Assembleia Geral Extraordinária, que discutirá a reforma do estatuto e as eleições diretas no Vasco da Gama.

Foram notadas algumas ausências entre os votantes, muitos deles sendo da categoria sócio geral que participaram do processo de anistia em 2018. Recentemente, a Junta Eleitoral, formada pelos presidentes dos 5 poderes do Clube, excluiu os anistiados da categoria da vida política do Gigante.

Pensando em ajudar os sócios que ficaram de fora da lista, a chapa Mais Vasco formada pelos grupos Confraria Vasco, PetroVasco, Vasco do Povo, Desenvolve Vasco, Ao Vasco Tudo e Resgata Vasco, disponibilizou e-mail e números para contato para auxiliar o associado.

E-mail: comunicacao@maisvasco.com.br

WhatsApp/Celular: (21) 99751-8835

Telefone: (21) 3620-4025.

Eles também divulgaram mais detalhes e um formulário a ser preenchido em seu site oficial. Quem tomou o mesmo caminho foi o grupo Sempre Vasco, que também se colocou à disposição para dar suporte aos sócios disponibilizando um número de WhatsApp: (21) 96921-4527.

No dia seguinte, o grupo VascoMed se colocou à disposição para ajudar qualquer sócio estatutário, ingressos em julho de 2019, que tenha ficado de fora da lista de votantes na Assembleia Geral Extraordinária. Eles disseram que já estão com a impugnação contra e pediram para que entrem em contato no privado ou falem com Lucio Mota.

Forma de votação da AGE divide opiniões

Recentemente, o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faues Mussa, divulgou um comunicado de que a AGE votaria os assuntos reforma do estatuto e as eleições diretas de forma separada, diferente de como ficou decidido nas reunião do Conselho Deliberativo, o que agradou umas e degradou outras correntes políticas do Clube.

Leia mais sobrePolítica
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de junho de 2021
Filha de Barbosa comenta exposição do ídolo vascaíno no Museu do Futebol

Filha de um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama fala da exposição em homenagem ao ex-goleiro do Cruzmaltino.

Vasco apresenta time Adulto e Sub-20 de futsal para temporada 2021

O Vasco da Gama anunciou as equipes de futsal nas categorias Adulto e Sub-20 para a disputa da temporada 2021.

Retorno de MT teve trabalho psicológico do Vasco para conter ‘ímpeto’ do jogador

Jovem atleta do Vasco da Gama, o meia MT precisou de acompanhamento psicológico no processo de retorno aos gramados.

Cabo ganha ‘sobrevida’ no Vasco após vitória sobre o CRB e dedica resultado a Pássaro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo estava pressionado no cargo devido aos maus resultados recentes, mas triunfo sobre o CRB aliviou.

21 de junho de 2021
Sócio do Vasco aciona STJ com pedido para que Leven Siano vire presidente do Clube

Ministro que recebeu o caso foi o mesmo que, em 2020, colocou sob júdice tanto o pleito do Vasco da Gama de 07 de novembro quanto do dia 14.

Vasco treina no CT do Almirante visando duelo contra o Cruzeiro; veja vídeo

Elenco do Vasco da Gama iniciou nesta segunda (21) a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, quinta (24), às 21h30min, pela Série B.

Vasco começa arrecadação da campanha Mães da Favela Futebol Clube

O Vasco da Gama anunciou que o posto de coleta de alimentos começou a funcionar em São Januário nesta segunda-feira.

Vasco inicia venda de ingressos virtuais para jogo contra o Cruzeiro

Bilhete virtual para Cruzeiro x Vasco da Gama, pela 6ª rodada da Série B, custa R$ 10; partida acontece na quinta (24), às 21h30min.

Fluminense disputará duas partidas em São Januário; Vasco x Brusque muda de horário

O Fluminense mandará dois jogos em São Januário, o primeiro que vai motivar uma pequena alteração no horário de Vasco da Gama e Brusque.

Vasco entrega 4 mil livros doados pela torcida para bibliotecas comunitárias

O Vasco da Gama realizou entrega dos de livros para quatro instituições entre a Barreira do Vasco e a Cidade de Deus.

Veja mais notícias