Grupos se mobilizam para ajudar sócios que ficaram fora da lista da AGE

A Mais Vasco, a Sempre Vasco e a VascoMed estão se colocando à disposição para ajudar os sócios que ficaram de fora da lista.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Divulgação)

Na última terça-feira (04) foi divulgada a lista final de sócios que estão apto ao voto na Assembleia Geral Extraordinária, que discutirá a reforma do estatuto e as eleições diretas no Vasco da Gama.

Foram notadas algumas ausências entre os votantes, muitos deles sendo da categoria sócio geral que participaram do processo de anistia em 2018. Recentemente, a Junta Eleitoral, formada pelos presidentes dos 5 poderes do Clube, excluiu os anistiados da categoria da vida política do Gigante.

Pensando em ajudar os sócios que ficaram de fora da lista, a chapa Mais Vasco formada pelos grupos Confraria Vasco, PetroVasco, Vasco do Povo, Desenvolve Vasco, Ao Vasco Tudo e Resgata Vasco, disponibilizou e-mail e números para contato para auxiliar o associado.

E-mail: [email protected]

WhatsApp/Celular: (21) 99751-8835

Telefone: (21) 3620-4025.

Eles também divulgaram mais detalhes e um formulário a ser preenchido em seu site oficial. Quem tomou o mesmo caminho foi o grupo Sempre Vasco, que também se colocou à disposição para dar suporte aos sócios disponibilizando um número de WhatsApp: (21) 96921-4527.

No dia seguinte, o grupo VascoMed se colocou à disposição para ajudar qualquer sócio estatutário, ingressos em julho de 2019, que tenha ficado de fora da lista de votantes na Assembleia Geral Extraordinária. Eles disseram que já estão com a impugnação contra e pediram para que entrem em contato no privado ou falem com Lucio Mota.

Forma de votação da AGE divide opiniões

Recentemente, o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faues Mussa, divulgou um comunicado de que a AGE votaria os assuntos reforma do estatuto e as eleições diretas de forma separada, diferente de como ficou decidido nas reunião do Conselho Deliberativo, o que agradou umas e degradou outras correntes políticas do Clube.

Mais sobre:Política
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulinho, lateral-direito do Vasco
Paulinho e GB, do Sub-20, estão se recuperando de lesão; entenda os casos

Desfalques do sub-20 do Vasco da Gama, Paulinho e GB se recuperam das suas respectivas lesões e jornalista dá detalhes.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón não garante João Victor e Payet contra o Fluminense

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, analisou as situações de João Victor e Dimitri Payet após a derrota para o Bragantino.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel segue no Chile e pode ser desfalque contra o Fluminense

Fora do Brasil desde segunda-feira, Medel estende estadia no Chile e não deve enfrentar o Fluminense na 3ª rodada do Brasileiro.

David marcou contra o Grêmio na estreia do Brasileiro
David aumenta participações em gols e se torna importante para o Vasco

O atacante do Vasco da Gama, David, é o vice-artilheiro vascaíno no ano e começou bem o Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco contrata Hugo Moura por empréstimo com obrigação de compra

Hugo Moura é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024 e inicialmente chega por empréstimo.