Grêmio vence o Guarani e ultrapassa o Vasco na Série B

Tricolor gaúcho chegou aos 40 pontos e, com isso, assumiu a vice-liderança da competição; Vasco da Gama, agora em 3º lugar, tem 39.

Emilio Faro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Emilio Faro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)

Na noite desta sexta-feira (05), o Grêmio derrotou o Guarani por 2×1 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 22ª rodada da Série B. Com o resultado, o time gaúcho alcançou 40 pontos e chegou à vice-liderança da competição, ultrapassando o Vasco da Gama, que tem 39.

Vale ressaltar que o Gigante da Colina, que agora está em 3º lugar, ainda pode perder mais uma posição, caso o Bahia, que tem 37 pontos, vença o CSA neste sábado (06), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

E o sinal de alerta cruzmaltino em relação à permanência no G4 pode ficar ainda mais aceso caso o Tombense derrote o Cruzeiro, também no sábado, no Mineirão. Isso porque a equipe do interior de Minas Gerais está na 5ª colocação e, se triunfar diante da Raposa, chegará aos 35 pontos, diminuindo a diferença para o Almirante para apenas 4.

O próximo compromisso cruzmaltino na Segundona é na terça-feira (09), contra a Ponte Preta, já pela 23ª rodada. O duelo acontece às 20h30min no Estádio Moisés Lucarelli.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile