Grávida, cantora Iza brinca sobre pai jogar no Mirassol: ‘Meu filho é Vasco’

Torcedora do Vasco da Gama, a cantora Iza está grávida e brincou sobre o pai da criança ser jogador do Mirassol, que enviou uma roupinha.

Iza, cantora e torcedora do Vasco da Gama (
Iza, cantora e torcedora do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

Na semana passada, o mundo dos famosos ficou agitado com a revelação da gravidez da cantora Iza, de grande sucesso nacional. O pai da criança é Yuri Lima, volante do Mirassol, que disputa a Série B.

Sabendo da novidade, a equipe paulista enviou uma roupinha temática para o bebê, o que repercutiu nas redes sociais. Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (14), ela brincou sobre o assunto.

– Mas ele é Vasco, meu filho. Pode usar roupa do Mirassol, não tem problema (risos) – disse a artista.

Iza afirma que filho vai torcer para o Vasco

Iza é torcedora declarada do Gigante há muitos anos, e costuma citá-lo em várias possibilidades. Yuri, o pai da criança, já defendeu diversos clubes do futebol brasileiro, exemplos de Santos e Fluminense.

Mais sobre:IzaMirassol
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Sair da versão mobile