Grasseli revela conversa com Cano antes do jogo e o exalta: ‘Muito significativo’

O auxiliar-técnico do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli, revelou que o atacante Germán Cano estava com muita vontade de balançar as redes.

Grasseli durante o jogo contra o Defensa y Justicia
Grasseli durante o jogo contra o Defensa y Justicia (Foto: Daniel Jayo/POOL/AFP)

O atacante Germán Cano foi o responsável pelo gol do Vasco da Gama no empate em 1 a 1 com o Defensa y Justicia, da Argentina, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Foi o 20º gol dele na temporada, o segundo na competição.

Em entrevista coletiva após a partida, o auxiliar Alexandre Grasseli falou sobre o Camisa 14. Substituto do técnico Ricardo Sá Pinto, que está com Covid-19, o profissional revelou uma conversa com o argentino antes do jogo, em que ele passou a vontade que estava de balanças as redes.

– Todos nos comovemos com esse momento, que é um momento família, importante. O Cano disse antes do jogo que seria muito importante para ele fazer um gol e a equipe vencer. Ele conseguiu o gol.

Na sequência, Alexandre Grasseli ainda exaltou Germán Cano, dizendo que ele tem sido ‘muito significativo’.

– O Cano tem sido um jogador muito significativo para a equipe, principalmente no terço final. Não conseguimos a vitória que queríamos, mas alcançamos o resultado com a ajuda dele e de todos os atletas, da comissão técnica, principalmente do mister Sá Pinto e do mister Rui (Mota), que estão no Rio.

Com o empate em 1×1, o Vasco avança às quartas de final da Sul-Americana com um simples 0 a 0 no jogo de volta, em São Januário, pelo critério de gol marcado fora de casa. o novo e decisivo confronto entre as equipes será na próxima quinta-feira (03), às 21h30min.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile