Grasseli revela conversa com Cano antes do jogo e o exalta: ‘Muito significativo’

O auxiliar-técnico do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli, revelou que o atacante Germán Cano estava com muita vontade de balançar as redes.

Grasseli durante o jogo contra o Defensa y Justicia
Grasseli durante o jogo contra o Defensa y Justicia (Foto: Daniel Jayo/POOL/AFP)

O atacante Germán Cano foi o responsável pelo gol do Vasco da Gama no empate em 1 a 1 com o Defensa y Justicia, da Argentina, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Foi o 20º gol dele na temporada, o segundo na competição.

Em entrevista coletiva após a partida, o auxiliar Alexandre Grasseli falou sobre o Camisa 14. Substituto do técnico Ricardo Sá Pinto, que está com Covid-19, o profissional revelou uma conversa com o argentino antes do jogo, em que ele passou a vontade que estava de balanças as redes.

– Todos nos comovemos com esse momento, que é um momento família, importante. O Cano disse antes do jogo que seria muito importante para ele fazer um gol e a equipe vencer. Ele conseguiu o gol.

Na sequência, Alexandre Grasseli ainda exaltou Germán Cano, dizendo que ele tem sido ‘muito significativo’.

– O Cano tem sido um jogador muito significativo para a equipe, principalmente no terço final. Não conseguimos a vitória que queríamos, mas alcançamos o resultado com a ajuda dele e de todos os atletas, da comissão técnica, principalmente do mister Sá Pinto e do mister Rui (Mota), que estão no Rio.

Com o empate em 1×1, o Vasco avança às quartas de final da Sul-Americana com um simples 0 a 0 no jogo de volta, em São Januário, pelo critério de gol marcado fora de casa. o novo e decisivo confronto entre as equipes será na próxima quinta-feira (03), às 21h30min.

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile