Grasseli revela conversa com Cano antes do jogo e o exalta: ‘Muito significativo’

O auxiliar-técnico do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli, revelou que o atacante Germán Cano estava com muita vontade de balançar as redes.

Avatar
Por Willams Meneses
-  27 de novembro de 2020 às 10:31-  Atualizada em 27 de novembro de 2020 às 19:44
Grasseli durante o jogo contra o Defensa y Justicia (Foto: Daniel Jayo/POOL/AFP)

O atacante Germán Cano foi o responsável pelo gol do Vasco da Gama no empate em 1 a 1 com o Defensa y Justicia, da Argentina, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Foi o 20º gol dele na temporada, o segundo na competição.

Em entrevista coletiva após a partida, o auxiliar Alexandre Grasseli falou sobre o Camisa 14. Substituto do técnico Ricardo Sá Pinto, que está com Covid-19, o profissional revelou uma conversa com o argentino antes do jogo, em que ele passou a vontade que estava de balanças as redes.

– Todos nos comovemos com esse momento, que é um momento família, importante. O Cano disse antes do jogo que seria muito importante para ele fazer um gol e a equipe vencer. Ele conseguiu o gol.

Na sequência, Alexandre Grasseli ainda exaltou Germán Cano, dizendo que ele tem sido ‘muito significativo’.

– O Cano tem sido um jogador muito significativo para a equipe, principalmente no terço final. Não conseguimos a vitória que queríamos, mas alcançamos o resultado com a ajuda dele e de todos os atletas, da comissão técnica, principalmente do mister Sá Pinto e do mister Rui (Mota), que estão no Rio.

Com o empate em 1×1, o Vasco avança às quartas de final da Sul-Americana com um simples 0 a 0 no jogo de volta, em São Januário, pelo critério de gol marcado fora de casa. o novo e decisivo confronto entre as equipes será na próxima quinta-feira (03), às 21h30min.