Alexandre Grasseli lamenta goleada e revela cobrança interna após o jogo

O auxiliar Alexandre Grasseli afirmou que todos têm responsabilidade na derrota para o Ceará e diz que houve cobrança interna.

Alexandre Grasseli
Alexandre Grasseli (Foto: Reprodução)

Foi um resultado que traduziu a atuação do Vasco. A goleada sofrida em casa, para o Ceará, resultou em cobranças logo após a partida, ainda em São Januário. O auxiliar-técnico – interino na ausência de Ricardo Sá Pinto, com Covid-19 – afirmou que jogadores e comissão técnica foram cobrados.

– Todos nós temos responsabilidade. Atletas, comissão técnica… todos temos nossa responsabilidade diante dessa derrota vergonhosa. E tenham certeza que todos sentiram e foram cobrados no vestiário – garantiu Grasseli.

Com o resultado, o Vasco segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. O próximo desafio, porém, é pela Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, contra o Defensa y Justicia.

– A cobrança foi feita aos jogadores, à comissão técnica. A gente sabe disso. A mensagem que a gente passa é de que fomos cobrados. Jogadores, comissão técnica. Todos. Não podemos mais viver situações, inconstâncias como essa. Vamos continuar trabalhando. No futebol, as coisas só melhoram com trabalho. Vamos superar. Nossa resposta tem que ser maior que a de todos – avaliou o treinador.

Fonte: Lancenet

Leia mais sobreAlexandre Grasseli
22 comentários
  • Marcos Batista Nascimento - 1 de dezembro de 2020

    A TORCIDA VASCAÍNA não aguenta mais tanto sofrimento. Administrações pífias, anos e anos. O Vasco se tornou um time pequeno. Grande somente o nome da Instituição histórica que estão manchando e destruindo… Acabem com essa política suja, cheia de jogo de interesses, e se unam para fazer do VASCO DA GAMA protagonista em todas as competições, e não chacota . Estamos sendo humilhados. BASTA!

    Responder
  • MARCO AURELIO BENETTI RIBEIRO - 1 de dezembro de 2020

    Time sem vergonha , sem alma , sem luta , a maioria dos atletas deveriam ter seus contratos rescindidos e sendo assumido pelo SUB 20. Fora comissão técnica atual . Como que um TREINADOR interino não tem autonomia para escalar ou substituir os atletas … Essa foi a resposta do Alexandre Grasseli falou na entrevista após o jogo . Lamentável !!!

    Responder
  • Julio Pacheco - 1 de dezembro de 2020

    Os dirigentes são os maiores culpados por nós torcedores está passando por essa humilhação.
    Eles ficam brigando pelo poder e montado um time de jogadores medíocres. 90% dos jogadores não tem condições de vestir a camisa do Vasco.
    Torres, Tiago Reis, Neto Borges, Marcos Junior, Gabriel Pec, Henrique, etc…
    Tem que sair quase todo mundo, inclusive o técnico e comissão técnica.
    Os jogadores treinam todos os dias e não conseguem dar um passe de 3 metros, o time não chuta em gol.
    Vai cair para a segunda divisão. Há menos, que outros quatro times, sejam piores que o Vasco.
    Time de Medíocres!

    Responder
  • Luiz Brandino - 1 de dezembro de 2020

    Time sem nenhuma vontade de fazer o básico que é jogar bola (tem que saber). Isso não é profissionalismo, devem ser punidos e receber conforme rendimento em campo.
    Apenas cuidado para não passar fome.

    Responder
  • Mario Gaspare Giordano - 1 de dezembro de 2020

    Vergonhosa atuação. Jogadores não lutam não correm como fizerem os do Ceará. Enquanto isso os dirigentes, atuais e pretensos, lutam para continuar nos seus postos ou ocupá-los. Pensam no Vasco

    Responder
    • Mario Gaspare Giordano - 1 de dezembro de 2020

      Pensam no Vasco?

  • Marcos Bomfim - 1 de dezembro de 2020

    Não pode ser treinador um imbecil que coloca três zagueiros, sendo dois canhotos , para piorar, para jogar dentro de São Januário, contra um modesto Ceará. Está de sacanagem, só pode. Um irresponsável….Porra não vê que o Vasco precisa vencer , seu idiota !!!

    Responder
  • Alex - 1 de dezembro de 2020

    todo jogo que o carlinhos entra me parece que ele é uma estrela internacional, não corre, não marca, perde passes fáceis que viram contra-ataques dos adversários. ribamar, infelizmente você também não está bem. grasseli, a culpa da derrota foi sua, péssimas escolhas pra iniciar o jogo. Os desfalques atrapalharam, beleza, mas jogador que se preze estaria aproveitando essa oportunidade, como o lucão, entrou e está dando conta do recado.

    Responder
  • onivaldo Ronchi - 1 de dezembro de 2020

    quando se faz um time de futebol e com duas premissas: fazer gols e ganhar títulos, no Vasco é ao contrário, não fazer gols e não cair pra segunda divisão. Pobre torcedores do vasco. Que vergonha. Grasselle, por favor saia do vasco. Some!

    Responder
  • Edu - 1 de dezembro de 2020

    Lucão
    Léo Matos
    Marcelo
    Miranda
    Neto Borges
    Andrey
    Léo Gil
    Juninho
    Benítez
    Torres
    Tiago Reis

    Para o jogo de quinta.

    Responder
    • Marcos Bomfim - 1 de dezembro de 2020

      Não pode ser treinador um imbecil que coloca três zagueiros, sendo dois canhotos , para piorar, para jogar dentro de São Januário, contra um modesto Ceará. Está de sacanagem, só pode. Um irresponsável….Porra não vê que o Vasco precisa vencer , seu idiota !!!

  • Marcelo - 1 de dezembro de 2020

    Time sem vergonha e sem vontade de lutar pela nossa camisa. O únicos culpados são os atuais diretores e seu presidente, ele deveria ter vergonha e renunciar por falta de competência. Não aguentamos mais ser sacaneado pela mulambada. Cada dia mais, vejo os jovens e futuro do Vasco ter vergonha de por a nossa camisa. Vergonha na cara não faz mal pra quem tem . Fora essa diretoria e o presidente Campelo longe do Vasco.

    Responder
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 1 de dezembro de 2020

    Treinador de merda, time de merda, presidente de merda. Lista dos jogadores pernas de pau que não tem condições de jogar no Vasco: Leandro Castan, Neto Borges, Ribamar, Carlinhos, Marcos Júnior, Felipe Bastos, Pikachu e mais um monte de jogadorzinhos da base

    Responder
  • Josias - 1 de dezembro de 2020

    Chama issos de jogadores de futebol é xingar a categoria São uns bandos de pernas de pau a tem é que chega junto desses bandos de jogadozinhos de vazias ou pior até os jogadores de vazias tem vontade de vencer tem alma e nem isso vocês têm

    Responder
  • Joilton - 1 de dezembro de 2020

    Treinador meia boca time lixo

    Responder
  • Abraão Neves - 1 de dezembro de 2020

    Vergonhoso eu posso até tá errado mas hoje o Vasco Gravou sua ida a segunda divisão.sou vascaíno mas temos que c sincero . saudações vascaína

    Responder
  • Jadson Silva Braga - 30 de novembro de 2020

    time ruim sem sangue sem vontade de jogar alexandre grasseli pessimo treinador no profissional time horrivel

    Responder
  • Carlos Sérgio da Silva Sahdo - 30 de novembro de 2020

    Fora Campello e leva todos esses jogadores que não querem jogar. O próximo jogo é melhor o treinador colocar para jogar os garotos da base do Vasco.

    Responder
  • Alexandre Márcio - 30 de novembro de 2020

    Jogadores fracos,,,,se preocupam mais em ter tatuagens no corpo do que exerce a função com excelência,,,,futebol pra esses jogadores de hj se tornou difícil porque não sabem direcionar a bola em gol,,,treinam exaustivamente e perdem sempre vergonhosamente….Time de terceira divisão,,,,atletas perna de pau….alguns que aí estão tem que pegar uma enxada pra capinar pra dar valor ao seu sustento…que sai do bolso do torcedor….cambada de fracos

    Responder
  • Raimundo - 30 de novembro de 2020

    Vergonha total…a mais de uma década lutando pra não cair……. desisto

    Responder
    • José Maria da P Nascimento - 1 de dezembro de 2020

      Complicado ver o time do Vasco nesta situação há anos. Faz tempo que o time não ganha nada. Só espero que os dois diretores do Vasco pensem nesta instituição. O Gigante precisa de gente que se seja capaz de tirar o time dessa situação. Lamentável ver o Vasco assim.

  • Ulisses - 30 de novembro de 2020

    Time horroroso! É não é de hoje.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias