Alexandre Grasseli lamenta goleada e revela cobrança interna após o jogo

O auxiliar Alexandre Grasseli afirmou que todos têm responsabilidade na derrota para o Ceará e diz que houve cobrança interna.

Alexandre Grasseli
Alexandre Grasseli (Foto: Reprodução)

Foi um resultado que traduziu a atuação do Vasco. A goleada sofrida em casa, para o Ceará, resultou em cobranças logo após a partida, ainda em São Januário. O auxiliar-técnico – interino na ausência de Ricardo Sá Pinto, com Covid-19 – afirmou que jogadores e comissão técnica foram cobrados.

– Todos nós temos responsabilidade. Atletas, comissão técnica… todos temos nossa responsabilidade diante dessa derrota vergonhosa. E tenham certeza que todos sentiram e foram cobrados no vestiário – garantiu Grasseli.

Com o resultado, o Vasco segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. O próximo desafio, porém, é pela Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, contra o Defensa y Justicia.

– A cobrança foi feita aos jogadores, à comissão técnica. A gente sabe disso. A mensagem que a gente passa é de que fomos cobrados. Jogadores, comissão técnica. Todos. Não podemos mais viver situações, inconstâncias como essa. Vamos continuar trabalhando. No futebol, as coisas só melhoram com trabalho. Vamos superar. Nossa resposta tem que ser maior que a de todos – avaliou o treinador.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
22 comentários
  • Responder

    A TORCIDA VASCAÍNA não aguenta mais tanto sofrimento. Administrações pífias, anos e anos. O Vasco se tornou um time pequeno. Grande somente o nome da Instituição histórica que estão manchando e destruindo… Acabem com essa política suja, cheia de jogo de interesses, e se unam para fazer do VASCO DA GAMA protagonista em todas as competições, e não chacota . Estamos sendo humilhados. BASTA!

  • Responder

    Time sem vergonha , sem alma , sem luta , a maioria dos atletas deveriam ter seus contratos rescindidos e sendo assumido pelo SUB 20. Fora comissão técnica atual . Como que um TREINADOR interino não tem autonomia para escalar ou substituir os atletas … Essa foi a resposta do Alexandre Grasseli falou na entrevista após o jogo . Lamentável !!!

  • Responder

    Os dirigentes são os maiores culpados por nós torcedores está passando por essa humilhação.
    Eles ficam brigando pelo poder e montado um time de jogadores medíocres. 90% dos jogadores não tem condições de vestir a camisa do Vasco.
    Torres, Tiago Reis, Neto Borges, Marcos Junior, Gabriel Pec, Henrique, etc…
    Tem que sair quase todo mundo, inclusive o técnico e comissão técnica.
    Os jogadores treinam todos os dias e não conseguem dar um passe de 3 metros, o time não chuta em gol.
    Vai cair para a segunda divisão. Há menos, que outros quatro times, sejam piores que o Vasco.
    Time de Medíocres!

  • Responder

    Time sem nenhuma vontade de fazer o básico que é jogar bola (tem que saber). Isso não é profissionalismo, devem ser punidos e receber conforme rendimento em campo.
    Apenas cuidado para não passar fome.

  • Responder

    Vergonhosa atuação. Jogadores não lutam não correm como fizerem os do Ceará. Enquanto isso os dirigentes, atuais e pretensos, lutam para continuar nos seus postos ou ocupá-los. Pensam no Vasco

    • Pensam no Vasco?

  • Responder

    Não pode ser treinador um imbecil que coloca três zagueiros, sendo dois canhotos , para piorar, para jogar dentro de São Januário, contra um modesto Ceará. Está de sacanagem, só pode. Um irresponsável….Porra não vê que o Vasco precisa vencer , seu idiota !!!

  • Responder

    todo jogo que o carlinhos entra me parece que ele é uma estrela internacional, não corre, não marca, perde passes fáceis que viram contra-ataques dos adversários. ribamar, infelizmente você também não está bem. grasseli, a culpa da derrota foi sua, péssimas escolhas pra iniciar o jogo. Os desfalques atrapalharam, beleza, mas jogador que se preze estaria aproveitando essa oportunidade, como o lucão, entrou e está dando conta do recado.

  • Responder

    quando se faz um time de futebol e com duas premissas: fazer gols e ganhar títulos, no Vasco é ao contrário, não fazer gols e não cair pra segunda divisão. Pobre torcedores do vasco. Que vergonha. Grasselle, por favor saia do vasco. Some!

  • Lucão
    Léo Matos
    Marcelo
    Miranda
    Neto Borges
    Andrey
    Léo Gil
    Juninho
    Benítez
    Torres
    Tiago Reis

    Para o jogo de quinta.

    • Não pode ser treinador um imbecil que coloca três zagueiros, sendo dois canhotos , para piorar, para jogar dentro de São Januário, contra um modesto Ceará. Está de sacanagem, só pode. Um irresponsável….Porra não vê que o Vasco precisa vencer , seu idiota !!!

  • Responder

    Time sem vergonha e sem vontade de lutar pela nossa camisa. O únicos culpados são os atuais diretores e seu presidente, ele deveria ter vergonha e renunciar por falta de competência. Não aguentamos mais ser sacaneado pela mulambada. Cada dia mais, vejo os jovens e futuro do Vasco ter vergonha de por a nossa camisa. Vergonha na cara não faz mal pra quem tem . Fora essa diretoria e o presidente Campelo longe do Vasco.

  • Responder

    Treinador de merda, time de merda, presidente de merda. Lista dos jogadores pernas de pau que não tem condições de jogar no Vasco: Leandro Castan, Neto Borges, Ribamar, Carlinhos, Marcos Júnior, Felipe Bastos, Pikachu e mais um monte de jogadorzinhos da base

  • Responder

    Chama issos de jogadores de futebol é xingar a categoria São uns bandos de pernas de pau a tem é que chega junto desses bandos de jogadozinhos de vazias ou pior até os jogadores de vazias tem vontade de vencer tem alma e nem isso vocês têm

  • Responder

    Treinador meia boca time lixo

  • Responder

    Vergonhoso eu posso até tá errado mas hoje o Vasco Gravou sua ida a segunda divisão.sou vascaíno mas temos que c sincero . saudações vascaína

  • Responder

    time ruim sem sangue sem vontade de jogar alexandre grasseli pessimo treinador no profissional time horrivel

  • Responder

    Fora Campello e leva todos esses jogadores que não querem jogar. O próximo jogo é melhor o treinador colocar para jogar os garotos da base do Vasco.

  • Responder

    Jogadores fracos,,,,se preocupam mais em ter tatuagens no corpo do que exerce a função com excelência,,,,futebol pra esses jogadores de hj se tornou difícil porque não sabem direcionar a bola em gol,,,treinam exaustivamente e perdem sempre vergonhosamente….Time de terceira divisão,,,,atletas perna de pau….alguns que aí estão tem que pegar uma enxada pra capinar pra dar valor ao seu sustento…que sai do bolso do torcedor….cambada de fracos

  • Responder

    Vergonha total…a mais de uma década lutando pra não cair……. desisto

    • Complicado ver o time do Vasco nesta situação há anos. Faz tempo que o time não ganha nada. Só espero que os dois diretores do Vasco pensem nesta instituição. O Gigante precisa de gente que se seja capaz de tirar o time dessa situação. Lamentável ver o Vasco assim.

  • Responder

    Time horroroso! É não é de hoje.

Comente

Veja também
Caíque em partida pelo Juventude
Jogadas de Caíque, especulado no Vasco

Confira algumas jogadas de Caíque, volante do Juventude, que tem sido cotado para reforçar o Vasco da Gama.

Payet em encontro com Lula e Macron
Veja o encontro de Payet com Lula e Macron; francês viaja a Brasília

Como representante esportivo da França, Payet acompanha os presidentes Lula e Macron durante evento e viagem.

Leven Siano em entrevista ao Lance!
Leven afirma que sócios podem ter acesso aos contratos da Vasco SAF

Candidato da oposição para a presidência do Vasco da Gama, Leven Siano se pronuncia mais uma vez sobre a 777 Partners.

Admar Lopes é diretor esportivo do Bordeaux, da França
Vasco avalia o português Admar Lopes, do Bordeaux-FRA, para executivo

O Vasco da Gama está analisando o português Admar Lopes, que está no Bordeaux, da França, para executivo de futebol.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.