Grasseli elogia 2º tempo contra o Internacional e ressalta parceria com a nova comissão técnica
Alexandre Grasseli, técnico interino, diz que o Vasco da Gama mostrou poder de reação na 2ª etapa e que Ricardo Sá Pinto terá informações sobre o elenco.
Técnico interino do Vasco da Gama enquanto Ricardo Sá Pinto não assume a equipe, Alexandre Grasseli elogiou o segundo tempo cruzmaltino na derrota por 2×0 para o Internacional neste domingo (18), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com Grasseli, o time vascaínos, após sair perdendo na primeira etapa, mostrou que há poder de reação por parte da equipe.
– Essa é uma análise que tem sido feita pela nova equipe técnica que faz a transição. Tenho certeza que hoje foi o primeiro tempo do Inter com gols, e o segundo do Vasco sem gols. Mostra que essa equipe pode reagir, principalmente no momento em que se encontra. Temos a obrigação de contribuir nessa transição e assim o faremos – disse.
Além disso, Grasseli, que será auxiliar permanente do time profissional do Vasco, ressaltou a ”parceria” entre a comissão técnica interina e os novos contratados, que serão abastecidos com informações detalhadas sobre o elenco.
– Ficou muito claro que a semana seria de trabalho nosso e o jogo também. Evidentemente, força, incentivo, uma palavra de confiança foi dada por toda a equipe técnica do ”Mister”. Nós teremos informações positivas, pontos a serem melhorados. Existe uma comissão, departamentos alimentando a nova equipe com informações. Tenho certeza que com breve espaço de tempo encontraremos o caminho das boas exibições e das vitórias – complementou.
O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 21h30min, contra o Corinthians, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida deve marcar a estreia de Ricardo Sá Pinto no comando do Gigante da Colina.
O Vasco não tem laterais. Coloca o Neto Borges para jogar.M.Junior horroroso
Na boa time muito ruim. So salva Benitiz e cano o resto pode manda tudo embora. Tomara q o nonvo técnico seja igual ao Luxemburgo se não for meu vai ser sofrimento o. Campeonato todo AQUI E VASCO
É o Ramon deixou discípulo, o cara elogia mesmo perdendo de 2, o certo foi, que o Inter se poupou diante de um time morto.