Grasseli elogia 2º tempo contra o Internacional e ressalta parceria com a nova comissão técnica

Alexandre Grasseli, técnico interino, diz que o Vasco da Gama mostrou poder de reação na 2ª etapa e que Ricardo Sá Pinto terá informações sobre o elenco.

Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco
Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Técnico interino do Vasco da Gama enquanto Ricardo Sá Pinto não assume a equipe, Alexandre Grasseli elogiou o segundo tempo cruzmaltino na derrota por 2×0 para o Internacional neste domingo (18), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com Grasseli, o time vascaínos, após sair perdendo na primeira etapa, mostrou que há poder de reação por parte da equipe.

– Essa é uma análise que tem sido feita pela nova equipe técnica que faz a transição. Tenho certeza que hoje foi o primeiro tempo do Inter com gols, e o segundo do Vasco sem gols. Mostra que essa equipe pode reagir, principalmente no momento em que se encontra. Temos a obrigação de contribuir nessa transição e assim o faremos – disse.

Além disso, Grasseli, que será auxiliar permanente do time profissional do Vasco, ressaltou a ”parceria” entre a comissão técnica interina e os novos contratados, que serão abastecidos com informações detalhadas sobre o elenco.

– Ficou muito claro que a semana seria de trabalho nosso e o jogo também. Evidentemente, força, incentivo, uma palavra de confiança foi dada por toda a equipe técnica do ”Mister”. Nós teremos informações positivas, pontos a serem melhorados. Existe uma comissão, departamentos alimentando a nova equipe com informações. Tenho certeza que com breve espaço de tempo encontraremos o caminho das boas exibições e das vitórias – complementou.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 21h30min, contra o Corinthians, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida deve marcar a estreia de Ricardo Sá Pinto no comando do Gigante da Colina.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O Vasco não tem laterais. Coloca o Neto Borges para jogar.M.Junior horroroso

  • Responder

    Na boa time muito ruim. So salva Benitiz e cano o resto pode manda tudo embora. Tomara q o nonvo técnico seja igual ao Luxemburgo se não for meu vai ser sofrimento o. Campeonato todo AQUI E VASCO

  • Responder

    É o Ramon deixou discípulo, o cara elogia mesmo perdendo de 2, o certo foi, que o Inter se poupou diante de um time morto.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.