Grasseli elogia 2º tempo contra o Internacional e ressalta parceria com a nova comissão técnica

Alexandre Grasseli, técnico interino, diz que o Vasco da Gama mostrou poder de reação na 2ª etapa e que Ricardo Sá Pinto terá informações sobre o elenco.

Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco
Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Técnico interino do Vasco da Gama enquanto Ricardo Sá Pinto não assume a equipe, Alexandre Grasseli elogiou o segundo tempo cruzmaltino na derrota por 2×0 para o Internacional neste domingo (18), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com Grasseli, o time vascaínos, após sair perdendo na primeira etapa, mostrou que há poder de reação por parte da equipe.

– Essa é uma análise que tem sido feita pela nova equipe técnica que faz a transição. Tenho certeza que hoje foi o primeiro tempo do Inter com gols, e o segundo do Vasco sem gols. Mostra que essa equipe pode reagir, principalmente no momento em que se encontra. Temos a obrigação de contribuir nessa transição e assim o faremos – disse.

Além disso, Grasseli, que será auxiliar permanente do time profissional do Vasco, ressaltou a ”parceria” entre a comissão técnica interina e os novos contratados, que serão abastecidos com informações detalhadas sobre o elenco.

– Ficou muito claro que a semana seria de trabalho nosso e o jogo também. Evidentemente, força, incentivo, uma palavra de confiança foi dada por toda a equipe técnica do ”Mister”. Nós teremos informações positivas, pontos a serem melhorados. Existe uma comissão, departamentos alimentando a nova equipe com informações. Tenho certeza que com breve espaço de tempo encontraremos o caminho das boas exibições e das vitórias – complementou.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 21h30min, contra o Corinthians, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida deve marcar a estreia de Ricardo Sá Pinto no comando do Gigante da Colina.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O Vasco não tem laterais. Coloca o Neto Borges para jogar.M.Junior horroroso

  • Responder

    Na boa time muito ruim. So salva Benitiz e cano o resto pode manda tudo embora. Tomara q o nonvo técnico seja igual ao Luxemburgo se não for meu vai ser sofrimento o. Campeonato todo AQUI E VASCO

  • Responder

    É o Ramon deixou discípulo, o cara elogia mesmo perdendo de 2, o certo foi, que o Inter se poupou diante de um time morto.

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.