Grasseli elogia 2º tempo contra o Internacional e ressalta parceria com a nova comissão técnica

Alexandre Grasseli, técnico interino, diz que o Vasco da Gama mostrou poder de reação na 2ª etapa e que Ricardo Sá Pinto terá informações sobre o elenco.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  18 de outubro de 2020 às 21:28-  Atualizada em 19 de outubro de 2020 às 09:36
Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco
Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Técnico interino do Vasco da Gama enquanto Ricardo Sá Pinto não assume a equipe, Alexandre Grasseli elogiou o segundo tempo cruzmaltino na derrota por 2×0 para o Internacional neste domingo (18), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com Grasseli, o time vascaínos, após sair perdendo na primeira etapa, mostrou que há poder de reação por parte da equipe.

– Essa é uma análise que tem sido feita pela nova equipe técnica que faz a transição. Tenho certeza que hoje foi o primeiro tempo do Inter com gols, e o segundo do Vasco sem gols. Mostra que essa equipe pode reagir, principalmente no momento em que se encontra. Temos a obrigação de contribuir nessa transição e assim o faremos – disse.

Além disso, Grasseli, que será auxiliar permanente do time profissional do Vasco, ressaltou a ”parceria” entre a comissão técnica interina e os novos contratados, que serão abastecidos com informações detalhadas sobre o elenco.

– Ficou muito claro que a semana seria de trabalho nosso e o jogo também. Evidentemente, força, incentivo, uma palavra de confiança foi dada por toda a equipe técnica do ”Mister”. Nós teremos informações positivas, pontos a serem melhorados. Existe uma comissão, departamentos alimentando a nova equipe com informações. Tenho certeza que com breve espaço de tempo encontraremos o caminho das boas exibições e das vitórias – complementou.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 21h30min, contra o Corinthians, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida deve marcar a estreia de Ricardo Sá Pinto no comando do Gigante da Colina.