Grasseli diz que jogadores vão utilizar a derrota como motivação para Sul-Americana

O Alexandre Grasseli mira reação do Vasco da Gama e diz que derrota servirá de motivação para o time na Sul-Americana.

Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco
Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco foi goleado pelo Ceará e permaneceu na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além do revés, a fraca atuação cruzmaltina rendeu muitas críticas.

Agora, o foco dos vascaínos está na Sul-Americana. Os cariocas recebem o Defensa Y Justicia-ARG, nesta quinta-feira, em São Januário.

No confronto de ida, na Argentina, o Vasco empatou por 1 a 1 com os hermanos. No Rio de Janeiro, uma igualdade sem gols garante os cruzmaltinos nas quartas de final.

Só que o sinal de alerta foi ligado em São Januário após a derrota na segunda-feira. O auxiliar Alexandre Grasseli, que comanda a equipe enquanto Ricardo Sá Pinto se recupera da Covid, afirmou que os vascaínos vão utilizar o resultado negativo como motivação.

“São duas competições distintas, mas a gente sabe que no futebol não tem como separar uma derrota como essa. Acho que é até bom que a gente sinta essa derrota. Temos que entender o mais rapidamente possível que tem que existir a reação, mas temos que passar por esse momento de reflexão. De entender o que estamos errando e perceber o que estávamos fazendo de melhor. E acima de tudo: entender que essa camisa tem história, tem muita força. E não pode passar por isso de forma alguma. Temos que reagir o mais rápido possível. E tem que ser daqui a dois dias”, disse.

O Vasco não terá o argentino Germán Cano, que está com Covid. No entanto, outros jogadores que ficaram no banco contra o Ceará, como Martín Benítez, tem retorno assegurado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Gente cadê a torcida organizada do Vasco que não se mobilizam para cobrar essa diretoria de merda e esse bandos de corvarde esse jogadores sangue suga que não tom nem ai pro Vasco se vai ou não para a segunda divisão e só tocida precisa fazer alguma coisa a do rival já começaram a cobrar depois da eliminação e a do Vasco está vendo o clube caminhando a passos largos para o quarto rebaixamento e torcida não se manifesta

  • Responder

    Coisas que só acontecem cl o Vasco, faz tempo que essa imensa torcida sofre , time Sl brilho sem vontade, sem diretoria , não adianta ter salários em dia é revoltante ter esses atletas aí, Cambada de vagabundos, deviam respeitar pelo menos a grandeza e a história desse clube maravilhoso

  • Responder

    Os caras só falam que essa camisa tem respeito mais até agora não estou vendo ninguém respeita principalmente essa diretoria desgraçada

  • Responder

    Mais uma piada… os Jogadores vão utilizar derrota pra Vitória……??????????????
    Foi coro com coça porra….
    Time mediucre, fraco,medrosos e covardes

Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile