Grasseli agradece oportunidade de treinar os profissionais e apoio dos torcedores

Técnico interino do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli diz que oportunidade recebida contra o Flamengo foi o ''jogo de sua vida''.

Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico
Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico (Foto: Reprodução)

Responsável por comandar o Vasco da Gama na derrota deste sábado (10) por 2×1 para o Flamengo, em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico interino Alexandre Grasseli disse que a oportunidade de comandar o Cruzmaltino foi o ”jogo de sua vida”.

– Digo aos torcedores que fiz desse momento, um momento muito especial, o jogo da minha vida. E foi, realmente, o jogo da minha vida, de muita entrega. Recebi muito apoio do Siston, do Hungaro, que são duas pessoas do meu dia a dia. Viemos de coração aberto, com muita vontade de servir ao Vasco da Gama. Digo que esse momento foi realmente um privilégio. Ficará marcado para mim. Pela entrega que tivemos, por tudo que temos feito até agora, no Sub-20, no Vasco em geral, e hoje podendo dar uma ajuda, uma contribuição – disse o treinador.

Paralelamente, Grasseli também comentou a respeito da cobrança dos torcedores, que realizaram protesto na porta de São Januário, e agradeceu o apoio que disse ter recebido de boa parte da torcida para o jogo deste sábado.

– Infelizmente os 3 pontos não vieram, vitória que os torcedores tanto cobram e com razão. Têm que cobrar mesmo, têm que estar lado a lado, sendo positivos, para que a reviravolta, a subida desse grupo, que acredito que acontecerá o mais breve possível, possa ocorrer. Meu muito obrigado aos torcedores pelo apoio. Recebi muito apoio. Esse ambiente traz muita felicidade e tranquilidade e um estímulo de continuar ajudando o Vasco – complementou.

Agora, o Vasco só volta a campo no domingo da semana que vem (18), contra o Internacional, às 18h15min, no Beira Rio.

Leia mais sobreAlexandre Grasseli
2 comentários
  • Edison - 11 de outubro de 2020

    O Vasco já está mal acostumado com as derrotas, o cara fala em jogo da vida dele num jogo que precisava ganhar, repete a mesma escalação do merda do Ramon, o time vai ter que precisar de um bom técnico para fugir do rebaixamento.

    Responder
  • Silvio Lucio de Souza - 11 de outubro de 2020

    Os meus parabéns, ao Treinador, só o fato de não colocar em campo o mediocre do PIKACHU e F.Bastos, já estamos um pouco satisfeitos, faltou ele sumir com o tal de Henrique e Marcos Junior, Ribamar, nem pensar

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias