Grasseli acredita em crescimento do Vasco com Sá Pinto: ‘Energia impressionante’

Treinador interino do Vasco da Gama aposta na melhora do time com a chegada do técnico português Ricardo Sá Pinto.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  18 de outubro de 2020 às 21:26-  Atualizada em 18 de outubro de 2020 às 21:31
Ricardo Sá Pinto esteve em Porto Alegre para acompanhar o Vasco
Ricardo Sá Pinto esteve em Porto Alegre para acompanhar o Vasco (Foto: Lucas Bubols)
data-full-width-responsive="true"

Recém chegado ao comando técnico do Vasco da Gama, o técnico português Ricardo Sá Pinto, terá muito trabalho para recolocar o Cruzmaltino no caminho das vitórias. Neste domingo (18), o Gigante foi derrotado em Porto Alegre pelo Internacional e o flerte com a zona de rebaixamento é cada vez mais real.

Ricardo Sá Pinto, que ainda não estreou a beira do campo, esteve no estádio Beira-Rio onde acompanhou de perto a má atuação de seus jogadores. Quem esteve a frente do time foi o técnico interino Alexandre Grasseli, que ao final do jogo comentou suas impressões a respeito do treinador lusitano, apostando que a equipe evoluirá com o novo comandante.

– A energia que o Mister chegou é impressionante. Pode ter certeza que contagiou a todos essa vontade de fazer bem feito e desenvolver um grande trabalho. Tenho certeza que nós teremos uma reação positiva, com vitórias.

O Vasco volta a campo, provavelmente com Ricardo Sá Pinto no comando do time, na próxima quarta-feira (21), quando recebe o Corinthians, em São Januário. O confronto válido pela 18ª rodada está marcado para às 21h30min.