Gramado do Engenhão preocupa Vascaínos

Os jogadores do Vasco voltaram a criticar o gramado do Engenhão, onde jogará domingo contra o Botafogo.

Mesmo que não tenham atribuído a goleada do turno (4 a 0), que sofreram do Botafogo, os jogadores do Vasco voltaram a criticar o gramado do Engenhão, o que causou muito descontentamento, inclusive no presidente Maurício Assumpção.

Éder Luís foi além nas declarações de ontem, um dia depois da estupenda vitória do Vasco sobre o Universitário do Peru, afirmando que “jogar no Engenhão não dá para que se sinta em estádio neutro. Eu, pelo menos, me sinto jogando fora de casa”.

O atacante considera o Vasco ainda mais motivado para o clássico de domingo: “A virada que fizemos quarta-feira encheu de ânimo o nosso grupo. Temos muito respeito pelo Botafogo, não pensamos em revanche, mas queremos ganhar”.

O Vasco estará completo no jogo de domingo. Felipe e Jumar treinam com desenvoltura durante a semana, garantindo escalação. Rômulo cumpriu suspensão e está pronto para voltar. Éder Luís sentiu um desconforto muscular, mas não chega a ser problema.

Cristóvão Borges concorda que a goleada (5 a 2) que classificou o time para as semifinais da Copa Sul-Americana aumentou, sim, a motivação para domingo: “Não adianta querer dizer que são competições diferentes porque uma vitória sempre aumenta muito o estado de ânimo de um grupo e aqui no Vasco não é diferente” – destacou o técnico.

O Vasco passou a viver com mais intensidade ainda a fase decisiva da Copa Sul-Americana. O técnico Cristóvão Borges e os jogadores demonstram interesse pelo segundo jogo que a Universidad do Chile e o Arsenal da Argentina disputarão na próxima quinta-feira, dia 17, em Santiago. A Universidad venceu (2 a 1) o primeiro jogo e se classifica com o empate para a semifinal com o Vasco.

Fonte: blog do deni menezes

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile