Governo de Sergipe libera mais 10% de público e venda de ingressos é reaberta

Com a nova liberação, 30% da capacidade da Arena Batistão poderá ser ocupada, o que rende cerca de 4,500 ingressos.

Arena Batistão, situada em Aracaju-SE
Arena Batistão, situada em Aracaju-SE (Foto: Marcílio Nocrato/TV Sergipe)

Nesta quinta-feira (30), o Confiança informou, nas redes sociais, o resultado da reunião com o Governo ne Sergipe, sobre a solicitação de aumento de público liberado para o jogo contra o Vasco da Gama.

O Azulino contou que foi liberado mais 10% de capacidade total da Arena Batistão, somando agora 30%. Anteriormente, estava liberado apenas 20%, o que resultou num rápido esgotamento da carga de ingressos, ainda na quarta-feira (29).

Vale destacar que o estádio tem capacidade total para cerca de 15 mil torcedores, então seria um menor número de presentes ainda. A partir da liberação, o Dragão liberou um lote extra de bilhetes, que já estão à venda em Aracaju.

30% da capacidade da cerca de 4.500 ingressos vendidos, e a expectativa é de que grande parte desses torcedores sejam vascaínos. Aracaju e toda Sergipe tem uma grande quantidade de cruzmaltinos, que estão ansiosos para ver o Gigante depois de muito tempo.

O jogo entre Confiança e Vasco está marcado para a noite deste domingo (03), às 18h15min, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o Gigante luta para entrar no G4, o Dragão tenta sair da zona de rebaixamento.

Mais sobre:Confiança-SE
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile