Gols e melhores momentos de Vasco 0 x 3 Bragantino

Confira os melhores momentos da partida entre Vasco e Bragantino, disputada em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Piton em Vasco x Bragantino em São Januário
Piton em Vasco x Bragantino em São Januário (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Vasco foi derrotado pelo Bragantino por 3 a 0, neste domingo (24), em São Januário, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Renato Gaúcho teve atuação abaixo do esperado diante da torcida e encontrou dificuldades durante toda a partida.

Rodriguinho, Isidro Pitta e Fernando marcaram os gols da vitória do Massa Bruta. O Vasco sofreu com erros defensivos, pouca criatividade ofensiva e ainda viu o Bragantino desperdiçar um pênalti nos minutos finais, cobrado para fora por Eduardo Sasha. Veja público e renda da partida.

Confira os gols e melhores momentos da derrota do Vasco para o Bragantino em São Januário, resultado que aumenta a pressão sobre o Cruzmaltino na sequência da temporada.

Gols e melhores momentos

Melhores momentos de Vasco 0 x 3 Bragantino (Fonte: GE TV)

O Vasco volta a campo na quarta-feira (27), às 19h, contra o Barracas Central, em São Januário, pela Copa Sul-Americana. Já no domingo (31), às 16h, o Cruzmaltino enfrenta o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Sem renovação à vista, 3 volantes podem deixar o Vasco

Sem renovação à vista, Hugo Moura, Tchê Tchê e Jair vivem situação indefinida no Vasco, que busca reforço para o meio-campo.

Cartola: Andrés Gómez lidera ranking dos convocados da Copa

Destaque do Vasco da Gama, Andrés Gómez é o líder em pontuação no Cartola 2026 entre os convocados para a Copa do Mundo.

Vasco é o clube brasileiro com mais gols na história da Copa do Mundo

O Vasco da Gama é um dos clubes do planeta com mais gols na história da Copa do Mundo; Clube lidera entre os brasileiros.

Vasco busca reforços pontuais e prepara saídas para aliviar folha salarial

Vasco da Gama monitora mercado da bola em busca de contratações e trabalha com a saída de alguns jogadores do atual plantel.

Persistência de Lamacchia traz esperança para a SAF do Vasco

Apesar dos entraves recentes, o empresário Marcos Lamacchia segue interessado em adquirir a SAF do Vasco da Gama.

Veja todos os jogadores da história do Vasco convocados para a Copa do Mundo

Do pioneiro Bellini ao uruguaio Martín Silva, a história do Vasco da Gma nas Copas começa bem antes de Andrés Gómez.

Vasco lança nova camisa ‘Ritmo de Copa’ em homenagem a Portugal

Peça desenvolvida em parceria com a Traktor celebra referências culturais, históricas e esportivas ligadas à fundação do Vasco da Gama.

CBF estaria pressionando Lamacchia a desistir da compra da SAF do Vasco

Influência política na CBF coloca negócio entre o empresário Marcos Lamacchia e o Vasco da Gama sob risco de não se concretizar.

GB retorna ao Vasco e deve ser emprestado novamente

Atacante de 21 anos emprestado pelo Vasco não seguirá no Fortaleza, que comunicou a decisão ao Clube e aos representantes do jogador.

Vasco acerta renovação de contrato com JP até o fim de 2028

Vasco da Gama renova contrato de JP até 2028. Meio-campista da base teve vínculo ampliado e segue nos planos do Clube.