Gols e jogadas de Wellington Rato, cogitado no Vasco; assista

Meio-campista Wellington Rato, que defendeu o Atlético-GO em 2020, é especulado no Vasco da Gama para a temporada 2021.

Wellington Rato, especulado no Vasco
Wellington Rato, especulado no Vasco (Foto: reprodução/Internet)

O meio-campista Wellington Rato foi citado como um dos possíveis reforços do Vasco da Gama para a temporada 2021.

O canal A.R.F. SPORTS, no Youtube, destacou um vídeo com jogadas e gols do jogador que defendeu o Atlético-GO em 2020.

Confira no vídeo

Mais sobre:Wellington Rato
6 comentários
  • Responder

    Vascaino não sabe nem o que quer, se joga só com a base e perde, ninguém presta. Se não contrata, porque nao contratou. Se contrata, quem contratou nao presta.

    Por isso que o Campello chamou a gente de torcedor digital.

  • Responder

    Nada contra o Rapaz……mas que medíocre chegou o meu clube de coração!!!! ACABARAM com o Vasco!!! Para uma imensa torcida que sonhou com Borelli….. Pqp. Da até Nojo!!!!

  • Responder

    Muito bom jogador. Audacioso, inteligente e excelente condicionamento físico. Seria uma boa pra jogar com o Benítez e colocar o Vasco pra jogar pra frente, dentro do campo adversário. Time grande precisa jogar dentro do campo do adversário.

  • Responder

    Pra encher o time com jogadores meia boca como esse eu prefiro só a base mesmo

  • Responder

    Muito bom ou jogador

    • Acho bom pro teto salarial do clube, ótimo canhoto tem visão de jogo bom nas assistências e tem velocidade vai que dar certo existem muitos jogadores desconhecidos bom que ngm dar nada antes de querer criticar sem saber . Carlinhos , neto Borges , Leo Gil veio tudo de fora do Brasil e mostraram na prática que são horríveis as pessoas confundem só pq é jogador de segunda divisão não merece uma chance com ele e Benítez no meio seria uma boa opção ..

Comente

Veja também
Diniz avalia derrota do Vasco e liga alerta

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz não ficou satisfeito com a derrota do Cruzmaltino para o Bragantino, pelo Brasileiro.

Reação de Diniz em lance de Paulo Henrique agita a web; veja

Passe errado de Paulo Henrique no primeiro tempo de Vasco da Gama e Bragantino irrita Diniz e agita as redes sociais.

Diniz analisa derrota do Vasco contra o Bragantino; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco contra o Bragantino, admitiu falhas defensivas do Vasco e cobrou eficiência.

Felipe Bastos detona João Victor em derrota do Vasco para o Bragantino

Comentarista do Sportv, Felipe Bastos avaliou a atuação do zagueiro João Victor na derrota do Vasco da Gama para o Bragantino.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Bragantino

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Bragantino na partida deste sábado, pelo Brasileiro.

Vasco soma 7 derrotas em 11 rodadas do Brasileiro e flerta com o Z4

Além de quebrar invencibilidade atuando em São Januário, Vasco da Gama chegou a sua 7ª derrota, igualando ao lanterna Sport.

Vegetti lamenta gol sofrido no início e comenta vaias da torcida

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti analisou a derrota do Cruzmaltino diante do Bragantino, pelo Brasileiro.

Vasco volta a perder em São Januário após 6 meses

Vasco da Gama sofre primeira derrota em São Januário na atual temporada e encerra invencibilidade de seis meses.

Melhores momentos de Vasco 0 x 2 Bragantino pelo Campeonato Brasileiro 2025

Assista aos principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Bragantino pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.