Gols e jogadas de Lincoln Henrique, meia especulado no Vasco

Jogador, de 25 anos, seria opção a Payet no elenco do Vasco da Gama; seu contrato com o Fenerbahçe termina em junho de 2026.

Lincoln Henrique em ação pelo Fenerbahçe
Lincoln Henrique em ação pelo Fenerbahçe

O meia Lincoln Henrique, do Fenerbahçe, pode ser contratado pelo Vasco da Gama para 2024. A informação é do site Fanatik, especializado em futebol turco.

Lincoln tem 25 anos e foi revelado pelo Grêmio, em 2015. Ele atua como armador de jogadas e seria opção ao francês Payet, atual titular da posição.

Vale ressaltar que seu contrato com o Fener termina em junho de 2026. O canal SM95 publicou um vídeo com jogadas do atleta. Veja como ele pode somar ao time nesta temporada, caso a contratação aconteça.

Assista

Gols e jogadas de Lincoln Henrique (Fonte: SM95)

A necessidade de reforçar a equipe se tornou mais evidente após a lesão do meio-campista Paulinho, que só deve voltar a campo no final da temporada devido a uma torção no joelho, sofrida na última partida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Mais um abobado na mira do Vasco e mais um monte de abobados acreditando que joga muito, sendo que nunca se destacou nem nessa liga medíocre que atua. Torcedor vascaíno é lamentável, claro, os abobados.

  • Responder

    Pode trazer….joga muito

    • Necessidade primordial no Vasco, armador de jogadas, o Pirata agradeçe.

Comente

Veja também
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Sair da versão mobile