Gols e jogadas de Everaldo, cogitado no Vasco

Confira gols e jogadas de Everaldo, atacante que pertence ao Corinthians, e está sendo cogitado no Vasco da Gama.

Everaldo pertence ao Corinthians
Everaldo pertence ao Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians)

Em busca de reforços no mercado, o Vasco da Gama está negociando o empréstimo do atacante Everaldo, que está fora dos planos do Corinthians.

Everaldo se destacou jogando pelo Fluminense, mas não conseguiu repetir com a camisa do Corinthians, que agora busca negociá-lo com outro clube.

Confira gols e jogadas de Everaldo

Leia mais sobreEveraldo
5 comentários
  • Waldionor+Monteiro+Silva - 24 de março de 2021

    Concordo com o Marden Góes contrata e não paga o salário o que acontece? faz que paga o atleta faz que joga, nada acontece dentro do Vasco levaram pra segunda divisão do brasileiro e estão encaminhado pra segunda do carioca, O MEIO DE CAMPO DO VASCO COM BRUNO GOMES E ANDREY NÃO TEM PEGADA NÃO MARCAM NINGUÉM SE ESCALAR OS DOIS HOJE É TACA NOVAMENTE NÃO IMPÕE RESPEITO COMO FAZ O FELIPE MELO, ARÃO E OUTROS DE OITROS CLUBES!!

    Responder
  • luizcarlosjlle2019@gmail.com - 24 de março de 2021

    O Everaldo se vier e um bom jogador, joga fácil no lugar do Tales (ruindade).
    Agora tão falando em Desabafo, aí não dá.

    Responder
  • F.Marques - 24 de março de 2021

    Outro, mais um….

    Responder
  • Fora salgado - 6 de março de 2021

    Seria uma boa Everaldo joga bem demais seria uma ótima contratação

    Responder
  • Marden Góes - 5 de março de 2021

    Na verdade o Vasco precisa de reforços, porém, mais do que procurar reforços é saber se vão contratar e pagar os salários em dia ou vão continuar com a mesma safadeza de sempre querendo que o time jogue bem, renda e agradem ao treinador e a torcida, sem receber os salários. FALO ISSO PORQUE TEM SIDO ASSIM HÁ 20 UMA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA ASSUMEM O VASCO, O DINHEIRO DESAPARECE E AS DÍVIDAS CRESCEM E O TIME PADECE. E O PIOR É QUE NINGUÉM FAZ NADA, O VASCO PARECE UMA CASA SEM DONO, TUDO DE RUIM ACONTECE E PROVIDÊNCIA NENHUMA É TOMADA. O QUE NOS PARECE É QUE A DIRETORIA, CONSELHO, ETC E TAL, É UMA VERDADEIRA PANELINHA, NINGUÉM RECLAMA DE NINGUÉM. O PIOR É QUE TODAS AS CHAPAS QUE PERDERAM A ELEIÇÃO TAMBÉM NÃO MERECEM CRÉDITO. QUEM SALVARÁ O NOSSO VASCO. SÓ SURGINDO UM NOVO ANTÔNIO SOARES CALÇADA. PRIMEIRO REFORÇO DO NOSSO VASCO É ORGANIZAR AS FINANÇAS E OS ATLETAS TENHAM PRAZER DE VESTIR A CAMISA DO GIGANTE DA COLINA. POIS COM ESSES FILHOS DA PUTA ATRASANDO PAGAMENTO NINGUÉM QUER JOGAR NO VASCO, JÁ SABE QUE VAI JOGAR E NÃO RECEBER. VAMOS SALVAR O NOSSO VASCO. FIQUEMOS DE OLHO NESSES APROVEITADORES E DESTRUIDORES DO NOSSO TIME ANTES QUE SEJA TARDE.. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias