Gols e jogadas de Everaldo, cogitado no Vasco

Confira gols e jogadas de Everaldo, atacante que pertence ao Corinthians, e está sendo cogitado no Vasco da Gama.

Everaldo pertence ao Corinthians
Everaldo pertence ao Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians)

Em busca de reforços no mercado, o Vasco da Gama está negociando o empréstimo do atacante Everaldo, que está fora dos planos do Corinthians.

Everaldo se destacou jogando pelo Fluminense, mas não conseguiu repetir com a camisa do Corinthians, que agora busca negociá-lo com outro clube.

Confira gols e jogadas de Everaldo

Mais sobre:Everaldo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Concordo com o Marden Góes contrata e não paga o salário o que acontece? faz que paga o atleta faz que joga, nada acontece dentro do Vasco levaram pra segunda divisão do brasileiro e estão encaminhado pra segunda do carioca, O MEIO DE CAMPO DO VASCO COM BRUNO GOMES E ANDREY NÃO TEM PEGADA NÃO MARCAM NINGUÉM SE ESCALAR OS DOIS HOJE É TACA NOVAMENTE NÃO IMPÕE RESPEITO COMO FAZ O FELIPE MELO, ARÃO E OUTROS DE OITROS CLUBES!!

  • O Everaldo se vier e um bom jogador, joga fácil no lugar do Tales (ruindade).
    Agora tão falando em Desabafo, aí não dá.

  • Responder

    Outro, mais um….

  • Responder

    Seria uma boa Everaldo joga bem demais seria uma ótima contratação

  • Responder

    Na verdade o Vasco precisa de reforços, porém, mais do que procurar reforços é saber se vão contratar e pagar os salários em dia ou vão continuar com a mesma safadeza de sempre querendo que o time jogue bem, renda e agradem ao treinador e a torcida, sem receber os salários. FALO ISSO PORQUE TEM SIDO ASSIM HÁ 20 UMA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA ASSUMEM O VASCO, O DINHEIRO DESAPARECE E AS DÍVIDAS CRESCEM E O TIME PADECE. E O PIOR É QUE NINGUÉM FAZ NADA, O VASCO PARECE UMA CASA SEM DONO, TUDO DE RUIM ACONTECE E PROVIDÊNCIA NENHUMA É TOMADA. O QUE NOS PARECE É QUE A DIRETORIA, CONSELHO, ETC E TAL, É UMA VERDADEIRA PANELINHA, NINGUÉM RECLAMA DE NINGUÉM. O PIOR É QUE TODAS AS CHAPAS QUE PERDERAM A ELEIÇÃO TAMBÉM NÃO MERECEM CRÉDITO. QUEM SALVARÁ O NOSSO VASCO. SÓ SURGINDO UM NOVO ANTÔNIO SOARES CALÇADA. PRIMEIRO REFORÇO DO NOSSO VASCO É ORGANIZAR AS FINANÇAS E OS ATLETAS TENHAM PRAZER DE VESTIR A CAMISA DO GIGANTE DA COLINA. POIS COM ESSES FILHOS DA PUTA ATRASANDO PAGAMENTO NINGUÉM QUER JOGAR NO VASCO, JÁ SABE QUE VAI JOGAR E NÃO RECEBER. VAMOS SALVAR O NOSSO VASCO. FIQUEMOS DE OLHO NESSES APROVEITADORES E DESTRUIDORES DO NOSSO TIME ANTES QUE SEJA TARDE.. É isso aí, Marden Góes.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.