Gols e jogadas de Clayton Silva, reforço do Vasco

Confira gols e jogadas de Clayton Silva, atacante que estava no Casa Pia, de Portugal, e é o novo reforço do Vasco da Gama.

Clayton Silva balança as redes pelo Casa Pia
Clayton Silva balança as redes pelo Casa Pia

Restando poucos dias para o término da janela de transferências, o Vasco da Gama acertou a contratação de Clayton Silva, atacante de 25 anos, que era do Casa Pia, de Portugal. O atleta era destaque na equipe na temporada e será opção para Ramón Díaz.

Era uma exigência do técnico argentino a chegada de mais reforços, sendo o ataque um setor carente no elenco vascaíno. Pela equipe portuguesa, foram 16 gols marcados em 64 partidas, número que chamou a atenção do Vasco, principalmente por jogar pelos lados de campo.

No futebol brasileiro, Clayton Silva não teve destaque a nível nacional, já que no maior clube que defendeu, o Coritiba, não conseguiu bom desempenho. O atacante ainda passou por Lajeadense, Juventude, Guarany de Sobral, Globo FC e Vila Nova. Caso não conheça ou queria ver mais do contratado, o vídeo abaixo mostra.

Assista

Gols e jogadas de Clayton Silva

Com a negociação finalizada, Cleyton Silva será anunciado pelo Cruzmaltino a qualquer momento, que terá que correr contra o tempo para concluir todos os trâmites burocráticos. A janela de transferências fecha quinta-feira (07), o mesmo dia que encerra o prazo para inscrição no Campeonato Carioca.

Mais sobre:Clayton Silva
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Eu quero estar errado! Vem aí mais um Sebá! Agora versão II.

  • Responder

    Ramon dias esse é nosso maior reforço recuperou Zé Gabriel deixa o homem trabalhar vai dá certo além do mais temos o pirata payet e companhia

  • Responder

    Será um grande reforço ? Sei lá ,pois seu retrospecto em times sem expressão não é nada confiável e , estava em um time totalmente desconhecido da massa torcedora pois não figura na lista dos melhores clubes de Portugal que diga-se de passagem , não tem mais do que cinco considerados de ponta Europeu .

  • Responder

    Bom dia à todos este jogo contra o nova Iguaçu si não tiver a ajuda da arbitragem como no primeiro confronto em qui o nova Iguaçu deu pancada resultando em lesoes graves em nossos atletas.desta vez voces não vão ter a ajuda da arbitragem voces tem e qui disputar o vale tudo na tv porque futebol voces não tem so sabem bater tomara qui voces batam porque agora o arbitro que vai apitar o jogo vai entrsr focado pra que não haja pancadaria e abuso qualquer falta grave vai ter expulsão.

Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.