Gols e jogadas de Agustín Palavecino, cogitado no Vasco

Confira gols e jogadas de Agustín Palavecino, meio-campista do River Plate, da Argentina, cogitado no Vasco da Gama.

Agustín Palavecino com a camisa do River Plate, da Argentina
Agustín Palavecino com a camisa do River Plate, da Argentina

O Vasco da Gama ainda não começou oficialmente a busca por reforços para 2024, com a indefinição em relação ao executivo de futebol. Entretanto, alguns nomes são citados para pintar em São Januário mesmo assim, um deles Agustín Palavecino, do River Plate, da Argentina.

Trata-se de um meio-campista de 27 anos, de saída dos Milionários. De acordo com a imprensa argentina, o técnico Ramón Díaz tem interesse em contratá-lo para reforçar um dos setores mais carentes no elenco vascaíno. Caso não o conheça ou queira ver mais do atleta, os vídeos abaixo mostram.

Assista

Gols e jogadas de Agustín Palavecino
Gols e jogadas de Agustín Palavecino

2 comentários
  • Responder

    Tem que comprar um camisa 5 ,um 8,e um 10 e um zagueiro xerifao de qualidade ,atacante tem muito no vasco

  • Responder

    Não basta contratar jogador medíocre, tem que ser argentino.

Comente

Veja também
Torcedor do Fluminense tatua Fernando Diniz no peito 

O psiquiatra Rodrigo Borghi afirmou que a admiração pelo técnico Fernando Diniz continua mesmo com ida para o Vasco.

Loide pode ser titular contra o Fluminense

Sem Philippe Coutinho para o clássico diante do Fluminense, Loide Augusto pode ser um dos titulares contra o Fluminense.

Nuno Moreira revela sua reação na disputa de pênaltis: ‘Só rezei a Deus’

Substituído no segundo tempo contra o Operário, Nuno Moreira revela sua reação durante disputa de pênaltis que classificou o Vasco da Gama.

Conheça 5 curiosidades do clássico entre Vasco e Fluminense

O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja 5 curiosidades sobre o clássico.

Vasco confia em reversão rápida do transferban na Fifa

O Vasco vive expectativa de que haja uma reversão rápida do transferban, aplicado pela Fifa devido à dívida com o Nantes.

Nuno Moreira explica motivos que o fizeram sentir-se em casa no Vasco

Uma das principais contratações do Vasco da Gama 2025, Nuno Moreira está adaptado ao Rio de Janeiro e explica a razão.

Souza confia em evolução de Payet com Diniz: ‘Vai subir moralmente’

Ex-jogador do Vasco da Gama, Souza revela admiração do Payet pelo trabalho de Diniz e acredita em crescimento do meia.

GB entra no radar de Diniz e pode pintar no time principal do Vasco

Cria da base do Vasco da Gama, GB deve voltar a receber oportunidades na equipe profissional com Fernando Diniz.

Tiros próximos ao CT do Vasco repercutem na imprensa internacional

Episódio de violência que interrompeu entrevista de jogadores do Vasco da Gama estampou jornais da mídia internacional.

Diniz quebra a cabeça para escalar Vasco sem Coutinho; veja opções

Suspenso pelo terceiro amarelo, Philippe Coutinho não enfrenta o Fluminense, neste sábado (24), pelo Brasileiro.