Goleiro do Macaé vira ‘alvo’ de vascaínos e se diverte com repercussão de sua atuação

Com a boa atuação contra o Vasco da Gama, o goleiro Milton Raphael, do Macaé, se tornou alvo de brincadeira de vascaínos nas redes sociais.

Milton Raphael defende o Macaé
Milton Raphael defende o Macaé (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)

Apesar da derrota por 3 a 1 para o Vasco na última quarta-feira, pelo Campeonato Carioca, Milton Raphael foi um dos destaques do Macaé na partida. O goleiro protagonizou algumas defesas importantes, principalmente no momento em que o placar ainda apontava 1 a 1. Por isso, foi eleito numa enquete do perfil oficial da competição como o melhor goleiro da rodada.

A atuação contra uma equipe grande, conta Milton Raphael, rendeu algumas reações engraçadas. Como, pro exemplo, a de torcedores vascaínos pedindo sua contratação. O goleiro do Macaé de 29 anos se divertiu com a repercussão.

– É uma honra gigantesca. Depois do jogo, eu acompanhei muitas pessoas que me mandaram mensagem dizendo o quanto que a minha partida repercutiu, minha atuação contra o Vasco. Fiquei muito feliz de ver torcedores pedindo minha contratação, para eu ir para o Vasco (risos). É muito legal, fiquei muito feliz pelo Vasco ser esse clube gigantesco, que tem uma história gigante – disse ele.

– Isso para mim mostra que estou no caminho certo, mostra que tenho que continuar nesse caminho, dia após dia, para estar cada vez mais preparado quando a oportunidade chegar – completou o goleiro.

Com mais uma derrota, o Macaé segue na lanterna do Campeonato Carioca, com apenas um ponto conquistado. A equipe volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Portuguesa, às 15h30 (de Brasília), no Giulite Coutinho.

Fonte: GE

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    REPITO, O MAIOR REFORÇO QUE O NOSSO TIME PRECISA É QUE ESSES CANALHAS DA DIRETORIA COLOQUEM EM DIA O PAGAMENTO DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS. COM O SALÁRIO EM DIA ATÉ QUEM É FRACO SE AGIGANTE EM CAMPO. O QUE É QUE O FORTALEZA, CEARÁ, ATLÉTICO GOIANIENSE, SPORT, BAHIA, ATHLÉTICO PARANAENSE, BRAGANTINO E OUTROS MEDIANOS QUE NÃO CAÍRAM PARA A SÉRIE B, TEM MAIS DO QUE NOSSO TIME. É SIMPLES ASSIM: TALVEZ NÃO TENHAM SALÁRIOS DE MAIS DE 300 MIL, GANHAM MENOS MAS RECEBEM EM DIA. E ISSO É O QUE VALE, NENHUM JOGADOR DE UM TIME DESSE CITADO NÃO QUER JOGAR NO VASCO. SEM RECEBER O SALÁRIO, O TIME NÃO PAGA, O JOGADOR NÃO RECEBE DINHEIRO E FAZ DE CONTA QUE JOGA.É isso aí, Marden José Góes

  • Responder

    AMIGOS ENTENDO A EXPECTATIVA MAS NÃO PODEMOS SER TRAÍDOS PELA EMOÇÃO . PAREM COM ISSO. SEJAMOS REALISTAS. O TEMPO DE APARECER UM CARA QUE FAZ UMA ÚNICA BOA PARTIDA SER A NOSA SOLUÇÃO ACABOU. ATÉ ENTÃO NINGUÉM NEM O CONHECIA E AGORA É O CARA IDEAL PARA SER O NOSSO GOLEIRO. CHEGA DE OPÇÕES ERRADAS. ACORDEM

Comente

Veja também
Fábio Sormani
Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.