Goleiro do Macaé vira ‘alvo’ de vascaínos e se diverte com repercussão de sua atuação

Com a boa atuação contra o Vasco da Gama, o goleiro Milton Raphael, do Macaé, se tornou alvo de brincadeira de vascaínos nas redes sociais.

Milton Raphael defende o Macaé
Milton Raphael defende o Macaé (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)

Apesar da derrota por 3 a 1 para o Vasco na última quarta-feira, pelo Campeonato Carioca, Milton Raphael foi um dos destaques do Macaé na partida. O goleiro protagonizou algumas defesas importantes, principalmente no momento em que o placar ainda apontava 1 a 1. Por isso, foi eleito numa enquete do perfil oficial da competição como o melhor goleiro da rodada.

A atuação contra uma equipe grande, conta Milton Raphael, rendeu algumas reações engraçadas. Como, pro exemplo, a de torcedores vascaínos pedindo sua contratação. O goleiro do Macaé de 29 anos se divertiu com a repercussão.

– É uma honra gigantesca. Depois do jogo, eu acompanhei muitas pessoas que me mandaram mensagem dizendo o quanto que a minha partida repercutiu, minha atuação contra o Vasco. Fiquei muito feliz de ver torcedores pedindo minha contratação, para eu ir para o Vasco (risos). É muito legal, fiquei muito feliz pelo Vasco ser esse clube gigantesco, que tem uma história gigante – disse ele.

– Isso para mim mostra que estou no caminho certo, mostra que tenho que continuar nesse caminho, dia após dia, para estar cada vez mais preparado quando a oportunidade chegar – completou o goleiro.

Com mais uma derrota, o Macaé segue na lanterna do Campeonato Carioca, com apenas um ponto conquistado. A equipe volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Portuguesa, às 15h30 (de Brasília), no Giulite Coutinho.

Fonte: GE

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    REPITO, O MAIOR REFORÇO QUE O NOSSO TIME PRECISA É QUE ESSES CANALHAS DA DIRETORIA COLOQUEM EM DIA O PAGAMENTO DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS. COM O SALÁRIO EM DIA ATÉ QUEM É FRACO SE AGIGANTE EM CAMPO. O QUE É QUE O FORTALEZA, CEARÁ, ATLÉTICO GOIANIENSE, SPORT, BAHIA, ATHLÉTICO PARANAENSE, BRAGANTINO E OUTROS MEDIANOS QUE NÃO CAÍRAM PARA A SÉRIE B, TEM MAIS DO QUE NOSSO TIME. É SIMPLES ASSIM: TALVEZ NÃO TENHAM SALÁRIOS DE MAIS DE 300 MIL, GANHAM MENOS MAS RECEBEM EM DIA. E ISSO É O QUE VALE, NENHUM JOGADOR DE UM TIME DESSE CITADO NÃO QUER JOGAR NO VASCO. SEM RECEBER O SALÁRIO, O TIME NÃO PAGA, O JOGADOR NÃO RECEBE DINHEIRO E FAZ DE CONTA QUE JOGA.É isso aí, Marden José Góes

  • Responder

    AMIGOS ENTENDO A EXPECTATIVA MAS NÃO PODEMOS SER TRAÍDOS PELA EMOÇÃO . PAREM COM ISSO. SEJAMOS REALISTAS. O TEMPO DE APARECER UM CARA QUE FAZ UMA ÚNICA BOA PARTIDA SER A NOSA SOLUÇÃO ACABOU. ATÉ ENTÃO NINGUÉM NEM O CONHECIA E AGORA É O CARA IDEAL PARA SER O NOSSO GOLEIRO. CHEGA DE OPÇÕES ERRADAS. ACORDEM

Comente

Veja também
Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.