Goleiro do Fortaleza projeta jogo contra o Vasco: ‘Adversário perigoso’

O goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck, projetou jogo de quinta-feira e afirmou que o Vasco da Gama é muito forte jogando em casa.

Marcelo Boeck, goleiro do Fortaleza
Marcelo Boeck, goleiro do Fortaleza (Foto: Reprodução)

A mudança recente na comissão técnica do Fortaleza conta com o aval do elenco do time. A chegada de Marcelo Chamusca foi celebrada por vários jogadores, como Marcelo Boeck. O goleiro explica que o novo treinador vem, aos poucos, tentando extrair o máximo do plantel para reverter a má fase do Leão na Série A, onde acumula quatro derrotas consecutivas.

– Estamos nos dedicando ao máximo para melhorarmos nosso desempenho em campo nestas próximas semanas. A comissão técnica chegou recentemente e está conversando bastante com a gente para evoluirmos. Temos totais condições disso. O grupo tem se empenhando para fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas da Série A – pontua o arqueiro.

Os próximos três jogos do Tricolor serão contra equipes que brigam contra a zona de rebaixamento: Vasco, Botafogo e Goiás. Diante do Cruzmaltin, Marcelo Boeck pede cautela do Fortaleza principalmente ao jogar no São Januário, estádio do time carioca.

– Vamos enfrentar um adversário perigoso, que é sempre muito forte em casa. Temos que ter o máximo de atenção e intensidade para conquistarmos um grande resultado como visitantes – destaca Boeck.

O Fortaleza enfrenta o Vasco na quinta-feira (19), às 19 horas, em São Januário, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.