Gol olímpico e pênalti defendido: a última vez do Vasco no estádio Rei Pelé

O Vasco da Gama está retornando ao estádio Rei Pelé após 3 anos, sendo que sua última visita traz boas lembranças à torcida.

O Vasco da Gama encara o CSA na noite deste domingo (10), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto que marca o retorno do Gigante da Colina ao Rei Pelé após 3 anos, sendo sua última visita ao estádio traz boas lembranças à torcida.

25 de junho de 2016: a última vez que o Vasco esteve no Rei Pelé. A partida em questão foi contra o CRB, o grande rival do CSA, pela Série B do Campeonato Brasileiro, onde o Vasco venceu o Galo por 2x1, com gols do atacante Leandrão e do meio-campista Andrezinho.

A partida ficou marcada na memória dos vascaínos por dois grandes  lances. Enquanto o placar estava empatado em 1 a 1, em cobrança de escanteio onde pouco se esperava, Andrezinho se mostrou ousado, tentou surpreender o goleiro e marcou um belíssimo gol olímpico.

O outro lance que ganhou destaque na partida foi quando, já nos acréscimos do segundo tempo, o goleiro Martín Silva defendeu uma cobrança de pênalti e assim garantiu a vitória do Vasco sobre o CRB. Foi um jogo marcante e um novo 2x1 no estádio seria essencial para o Cruzmaltino nesse retorno, só que agora diante do CSA.

Relembre a partida no vídeo:

Leia mais sobre: Vasco x CSA, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »