Gol nos acréscimos mancha bom 1º tempo do Vasco contra o Cruzeiro

Mais uma vez o Vasco da Gama faz bom jogo e peca em falha individual que pode custar o acesso do Clube à Série A.

Nenê comemorando gol com a torcida
Nenê comemorando gol com a torcida (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O empate do Vasco da Gama com o Cruzeiro na tarde do último domingo (19), representa o momento do Clube que vive a pior fase da sua história.

Vasco e Cruzeiro ficaram em 1×1, em partida válida pela 25ª rodada da Série B. O que mais incomoda o torcedor vascaíno é que o gol de empate foi sofrido nos últimos minutos, em um erro grotesco da defesa cruzmaltina e, pra variar, de bola parada.

Apesar do empate frustrante, o Vasco fez uma boa partida, principalmente no 1º tempo, mas com mais um gol sofrido nos acréscimos, o acesso à Série A ficou ainda mais difícil. Com 34 pontos, o Vasco está há sete do quarto colocado, o CRB, que entrará em campo com o Brasil de Pelotas ainda nesta rodada.

Próximo desafio da equipe de Fernando Diniz será na sexta-feira (24), contra o Brusque. Após enfrentar o time catarinense, o Gigante da Colina volta ao Rio para encarar o Goiás em São Januário, com a presença da torcida cruzmaltina.

Mais sobre:CruzeiroSérie B
4 comentários
  • Responder

    Erros grotescos. O problema é que o Vasco faz o gol, mas no fim do jogo o time tá destruído fisicamente e aí o Diniz quer segurar o placar tirando atacante e colocando volante, aí traz o adversário para dentro da área e com o goleito poste e a zaga que temos, não segura. E olha que ontem para quebrar o galho ele colocou mais um zagueiro antes de tomar o gol.

  • Responder

    Más uma vez a peneira de Castan e Ricardo Graça, deram carona em mais uma bola alçada de escanteio, o Ricardo, assim como o Castan não tem como se di, no jargão do futebol TEMPO DE BOLA, e o Ricardo não é por sua estatura é por não ter impulsão e isso é com treinamento que se adquire e por falar nisso hoje em dia no futebol ” MODERNO “, que denominam assim, não vejo esse tipo tão necessário ai o jogador também em tese não se interessa ai pecam…

  • Responder

    O time no segundo tempo foi ruim e o treinador também, só mexeu no time no finalzinho e ainda errado.
    Enquanto esse varderlei for o goleiro titular do time o Vasco não ganha jogo.

    • Verdade! Pode começar a planejar a série b d 2022!! Essa já foi!!

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile