Goiás tem apenas 1 desfalque por Covid-19 contra o Vasco

O Goiás realizou novos exames onde os jogadores tentaram negativo para Covid-19, restando apenas 1 que já estava com o vírus.

Jogadores do Goiás durante treino
Jogadores do Goiás durante treino (Foto: Rosiron Rodrigues)

Depois de passar algumas partidas desfalcado por causa de casos de Covid-19 no elenco, o Goiás contará quase com o time completo na partida desta quarta-feira (26) contra o Vasco da Gama.

O motivo é que os novos exames de Covid-19 realizados no elenco deram todos negativos, confirme informou o site Globo Esporte. Com isso, o Esmeraldino tem apenas 1 jogador ainda com o vírus, este diagnosticado ainda na testagem anterior.

Não foi revelado o nome do jogador em questão, o que tem sido recorrente em todos os clubes, inclusive no Vasco. Falando no Gigante, ele contou com um retorno diante do Grêmio que estava com Covid-19, o meio-campista Bruno César, que está à disposição também contra o Goiás.

O Vasco não chegou a anunciar que Bruno Cesár estava com Covid-19, não citando o seu nome no comunicado. No entanto, a informação acabou sendo divulgada, e o próprio meio-campista agradeceu às mensagens de apoio que recebeu.

Voltando ao Goiás, o único desfalque além do atleta com Covid-19 é o atacante Lucão, que está com um preblema muscular na coxa. Fora isso, o Esmeraldino vai com tudo para a partida.

Vasco precisa reverter derrota em São Januário

Para que não se lembra, ainda em março, o Vasco foi derrotado na partida de ida, em São Januário, por 1×0. Agora, precisará vencer por dois gols de diferença, ou pelo menos 1 para levar a decisão para os pênaltis. Está em jogo a vaga na quarta fase da Copa do Brasil e uma premiação de R$ 2 milhões.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.