Goiás tem apenas 1 desfalque por Covid-19 contra o Vasco
O Goiás realizou novos exames onde os jogadores tentaram negativo para Covid-19, restando apenas 1 que já estava com o vírus.
Depois de passar algumas partidas desfalcado por causa de casos de Covid-19 no elenco, o Goiás contará quase com o time completo na partida desta quarta-feira (26) contra o Vasco da Gama.
O motivo é que os novos exames de Covid-19 realizados no elenco deram todos negativos, confirme informou o site Globo Esporte. Com isso, o Esmeraldino tem apenas 1 jogador ainda com o vírus, este diagnosticado ainda na testagem anterior.
Não foi revelado o nome do jogador em questão, o que tem sido recorrente em todos os clubes, inclusive no Vasco. Falando no Gigante, ele contou com um retorno diante do Grêmio que estava com Covid-19, o meio-campista Bruno César, que está à disposição também contra o Goiás.
O Vasco não chegou a anunciar que Bruno Cesár estava com Covid-19, não citando o seu nome no comunicado. No entanto, a informação acabou sendo divulgada, e o próprio meio-campista agradeceu às mensagens de apoio que recebeu.
Voltando ao Goiás, o único desfalque além do atleta com Covid-19 é o atacante Lucão, que está com um preblema muscular na coxa. Fora isso, o Esmeraldino vai com tudo para a partida.
Vasco precisa reverter derrota em São Januário
Para que não se lembra, ainda em março, o Vasco foi derrotado na partida de ida, em São Januário, por 1×0. Agora, precisará vencer por dois gols de diferença, ou pelo menos 1 para levar a decisão para os pênaltis. Está em jogo a vaga na quarta fase da Copa do Brasil e uma premiação de R$ 2 milhões.