Globo altera grade para poder transmitir Ituano x Vasco

TV Globo promoveu mudanças na sua programação para poder exibir a partida entre Ituano x Vasco para boa parte do Brasil.

Torcida do Vasco no jogo contra o Criciúma
Torcida do Vasco em jogo contra o Criciúma pela Série B 2022 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Pela segunda vez nos últimos dez dias, a Globo vai mudar sua programação para mostrar o possível acesso do Vasco para a primeira divisão do ano que vem. A emissora vai antecipar o horário do Domingão com Huck para ter a rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro como sua atração de horário nobre no próximo domingo (6).

Para o Rio de Janeiro e grande parte do Brasil, a emissora vai mostrar Ituano x Vasco, a partir das 18h20 (horário de Brasília). A narração será de Luís Roberto. Com a troca, o Domingão entra no ar a partir das 15h50, logo após o humorístico Família Paraíso, com Leandro Hassum.

Para ter o que mostrar para outras regiões, a Globo regionalizou três jogos com o auxílio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Cuiabá x Palmeiras, pela Série A do Campeonato Brasileiro, vai ser atração para os Estados de São Paulo e Mato Grosso com narração de Cleber Machado.

Em Minas Gerais, Cruzeiro x CSA pela Série B será transmitido sob o comando de Rogério Corrêa. Em Pernambuco e Goiás, a Globo mostrará Vila Nova x Sport também pela segunda divisão com locução de Rembrandt Júnior.

O jogo será decisivo para o Vasco. O clube, que atualmente está em quarto lugar na Série B do Brasileirão, precisa apenas de uma vitória simples contra o time do interior de São Paulo para assegurar o retorno à Série A. Em caso de empate ou derrota, o torcedor vascaíno verá seu time amargar mais um ano na segunda divisão. 

Este é o último ano de contrato da Globo com a Série B do Brasileirão. A emissora líder de audiência está no aguardo do fim da edição deste ano para definir como fará sua proposta à CBF e aos clubes. SBT e Disney estão interessados e cresceram o olho em cima da possibilidade de transmitir a liga nacional.

Veja como fica a programação: 

  • 12h30- Temperatura Máxima
  • 14h30 – Família Paraíso
  • 15h50 – Domingão com Huck
  • 18h20 – Ituano x Vasco – Campeonato Brasileiro da Série B
  • 20h30 – Fantástico

Fonte: Uol

Mais sobre:ItuanoTV Globo
Comente

Veja também
Torcida do Vasco escolhe estádio preferido para jogo contra o Boca Juniors

Em enquete, a torcida do Vasco da Gama escolheu o estádio preferido para o jogo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Sul-Americana.

Colidio revela reação ao conhecer a força da torcida do Vasco; assista

Recém-chegado, o atacante Colidio revela que ficou surpreso com a força da torcida do Vasco da Gama em São Januário.

Três candidatos ao Governo do Amazonas torcem para o Vasco; veja quem são

Entre as equipes de fora do estado, o Vasco foi o clube mais citado entre os candidatos ao Governo do Amazonas.

Vasco empata com o Fluminense pela 9ª rodada do Carioca Sub-20

Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado, em Xerém, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20.

Olho no rival, Vasco! Joia do Boca Juniors se destaca em jogo da Argentina

Leonel Flores se destaca em jogo da Argentina e deve ser titular do Boca Juniors em semifinal contra o Vasco da Gama.

Colidio fala sobre ausência contra o Boca e dá opinião sobre palco da semifinal

Colidio criticou a regra que o impede de jogar a Sul-Americana pelo Vasco da Gama e revela o estádio que seria ideal para o jogo.

Santiago Sosa revela onde prefere enfrentar o Boca Juniors; assista

O volante Santiago Sosa revela se prefere São Januário ou Maracanã para o Vasco da Gama enfrentar o Boca Juniors.

Veja a importância do jogo contra o Botafogo para Vasco

Vitória contra o Botafogo manterá o Vasco da Gama distante da zona de rebaixamento, local onde o time ficou por 11 rodadas.

Garré, Sforza e mais: veja como estão os 5 jogadores emprestados pelo Vasco

O Vasco da Gama tem em cinco atletas emprestados a outros times espalhados pelo Brasil e pelo exterior, que podem retornar em 2027.

Vasco segue sem Maracanã contra o Boca após nova decisão judicial

O Consórcio Fla-Flu pediu que fosse mantida a decisão da primeira instância do Tribunal de Justiça, que negou a utilização pelo Vasco da Gama.