Gleisi Hoffmann comenta participação do PT na eleição do Vasco
Presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann explicou a participação do partido em ação sobre eleição do Vasco da Gama.
Presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleisi Hoffmann, compartilhou uma mensagem em seu Twitter onde explicou a participação do partido na ação que tenta anular o pleito realizado no dia 14 de novembro, que elegeu Jorge Salgado.
– A ação não é do PT, entramos apenas em apoio a ação principal q defende a aplicação do estatuto do clube, a pedido do ex-deputado Wadih Damous.
Veja o post da deputada
Na noite desta segunda-feira (11), por meio do seu diretório nacional, os petistas entraram com um pedido de parte interessada na ação que se encontra no Supremo Tribunal Federal (STF).
A ação, movida pelo Solidariedade, defende a falta de legitimidade da eleição on-line que deu a vitória a Salgado. O objetivo, com isso, é fazer valer o pleito presencial realizado uma semana ante, em que Leven Siano recebeu mais votos.
Em entrevista ao ge, o advogado Wadih Damous, filiado ao PT e que atuou em causa de Leven Siano em processos recentes, negou participação na articulação do pedido ao STF.
– Todo mundo sabe que sou vascaíno e do PT, todo mundo me ligou pedindo detalhes. Mas não tenho nada a ver. Na verdade, é um debate constitucional
Contudo, o tweet da presidente nacional do partido contradiz a fala do advogado.
Nós não queremos você, crazy hoffmann, fique com a porcaria do seu partido e nos deixe em paz. Não se intrometa em nosso futebol!
Mas que merda é essa?? Essa imunda quer o que?
O PT afundou o Brasil, agora que interferir pra acabar de afundar o Vasco!