Giovanni Augusto retorna ao time no clássico contra o Fluminense

Giovanni Augusto cumpriu suspensão automática e está à disposição de Alberto Valentim para o jogo contra o Fluminense.

Chegando na reta final do Brasileirão, qualquer ajuda é válida. E, se Valentim sofreu com desfalques em todos os jogos sobo comando do Vasco, agora pode usufruir melhor o elenco que tem em mãos. Tirando os atletas lesionados há algum tempo, nenhum jogador está suspenso para o clássico contra o Fluminense na próxima rodada. E com retorno de Giovanni Augusto, o comandante terá um leque de opções à disposição.

​Alguns jogadores retornaram do departamento médico recentemente. Caso do volante Raul, que vira alternativa para um meio de campo com mais toque de bola. Bruno Ritter, que sentiu dores contra o Sport, também é opção na volância. Eles disputam vaga com Andrey, Willian Maranhão e Desábato. Vale lembrar que todos os citados acima já foram titulares em pelo menos dois jogos com Alberto Valentim.

Na meia, Fabrício assumiu a titularidade no papel de criação. Mesmo vaiado pela torcida, tem o apoio do treinador e deve seguir como titular. Thiago Galhardo ganhou oportunidade no segundo tempo do último jogo e Giovanni Augusto é alternativa para um time mais cadenciado.

Na frente, o rodízio de atacantes pode seguir acontecendo. Tirando Maxi López, principal nome do time, e Yago Pikachu, artilheiro do ano, Valentim já testou Ríos, Kelvin, Marrony e Vinícius Araújo. Só o último não terá condições de jogo. Valentim tem seis dias para escolher o time e opções não lhe faltam.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Giovanni Augusto

Comentários

Últimas notícias

E lá se vão sete anos...

Veja mais notícias »