Gilmar Ferreira detona momento do Vasco e dispara: ‘Série B foi o primeiro tombo’

Jornalista do jornal Extra, Gilmar Ferreira fez duras críticas a jogadores e a dirigentes do Vasco da Gama.

Jornalista Gilmar Ferreira
Jornalista Gilmar Ferreira (Foto: Reprodução Sportv)

Após nova derrota do Vasco da Gama na Série B, o jornalista do jornal Extra, Gilmar Ferreira, não poupou críticas a jogadores e dirigentes do Clube. O Cruzmaltno foi derrotado por 3×1 pelo Avaí, na noite desta segunda-feira (06), no estádio da Ressacada, em duelo válido pela 23ª rodada da competição.

Gilmar Ferreira chamou atenção para a postura do goleiro Vanderlei, que ao final do duelo permaneceu no gramado conversando com alguns jogadores do Avaí, entre eles o colombiano Copete, com quem atuou no Santos.

– A imagem do goleiro Vanderlei conversando por minutos com os jogadores do Aval após a derrota de 3 a 1 na Ressacada mostra o estado de abandono do futebol do Vasco. Jogadores resignados com a própria mediocridade e que não se envergonham da campanha pífia do clube na Série B.

Também sobrou para o diretor executivo do Gigante da Colina, Alexandre Pássaro e até para os ex-dirigentes do Clube, como Alexandre Faria e André Mazzuco que não deixaram saudades pelo trabalho desenvolvido.

– Vasco é grande demais, pesado demais, para ter seu departamento de futebol entregue a Alexandres Farias, Andrés Mazzucos e Alexandre Pássaros da vida. Como alertei no início do ano, Jorge Salgado repete o erro da gestão Alexandre Campello. A queda à Série B foi o primeiro tombo.

O revés contra o Avaí fez com que o Vasco permanecesse na 9ª colocação da Série B, agora com um jogo a mais. O Almirante volta a campo somente no próximo dia 16 de setembro, para encarar o CRB, vice-líder do torneio, fora de casa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    FORA VENDERLEI PIOR GOLEIRO DE TODOS OS TEMPOS..
    FORA CASTAN. ZAGUEIRO QUE PARA E FICA OLHANDO NUNCA PODE SER CAPITAL E NEM JOGAR NO VASCO.
    FORA M.GABRIEL. HORRIVEL..
    LEO MATTOS, LEO JABA. FORAAAAAAAAAA….
    COLOCAR O TIME SUB 20 QUE VAI DAR RESULTADOS IMEDIATOS..
    JOGADORES SEM A MÍNIMA CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO VASCO….
    SEM VONTADE…..
    CLUBE DO VASCO ABANDONADO….

  • Responder

    Não digo mais nada, está tudo planejado como a diretoria quer.

  • Responder

    Fora já: Pássaro, Lisca, Vanderlei, Zeca, Castan, Léo Jabá, Rômulo, Marquinhos Gabriel, Morato, —
    Cano precisa de um tempo para se recuperar. Enquanto Lisca for o técnico dificilmente fará um gol.
    É hora de de usar jogadores da base para que ganhem mais tempo de jogo. Tem muito bons jogadores na base. Falta competência ao técnico.
    Esse A Pássaro destruiu o São Paulo, e está fazendo o mesmo combo VASCO.
    Sou a favor da volta de Vanderlei Luxemburgo.
    Alerta geral já, para não ser surpreendido a amargar uma série C.😰

  • Responder

    Opinião de torcedor, não muda em nada esse time fraco do Vasco da Gama que desde o início do ano 2000 não tem time. A cada dia que passa só piora, parece mais time de pelada, virando simplesmente time para servir de mangação, espero que o mais rápido possível possa mudar de cara.

  • Responder

    Porque dispensaram o Fernando Miguel ele era o goleiro ideal pra série b picachu Benites pra trazer esse bando de merda só salva o Daniel amorim, e um pouquinho o morato.o resto pode sumir junto com essa corja de vagabundos que estão lapidado o clube porque mandaram o Marcelo Cabo embora exatamente quando o time estava a cinco jogos sem perder ali era o caminho para série b os bandidos tiveram a capacidade de fazer a merda piorar

  • Responder

    Esses caras não se identificam com o clube, são mercenários que foram contratados para um único tiro e se errarem, tanto faz para eles, pois vão receber o pagamento do mesmo jeito e depois vão embora, sem levar ou deixar saudades.

  • Responder

    Fora Lisca, voce nao entende de Futebol, escala errado e nao tem tatica nenhuma. O vasco psrece um time de vsrzea em campo. O time é franco, porem perder para times inferiores é um absurdo e uma vergonha. Acho que a grande torcida vascaína tem que agir logo e colocar o vasco no lugar que merece. Fora Lisca, voce tem que ter personalidade e nao escalar o time por indicaçao de empresários

  • Responder

    Tenho visto pela TV os jogos do Vasco e posso afirmar que o que vejo é um bando de jogadores sem nenhuma tatica de jogo. No meu entender, o time nao é tao ruim assim,acho que o tecnico é que nao entende de futebol ou esteja havendo algo estranho, porque perder jogos para times que nunca ameaçaram o vasco. Sem presidente responsavel e um tecnico de verdade , será serie B novamente. Sou vascsino, porem o Vasco ha anos é um timinho. É uma vergonha, acho que o Luxemburgo salvaria o vasco, o Lisca vai jogar o vasco no buraco, escala errada e nao tem tstica definida

  • Responder

    É trágico o que tá acontecendo com o Vasco. É inaceitável ver o Vasco disputando uma competição, ainda que seja a Série B, com um elenco tão medíocre, o mais medíocre de toda a história do Vasco. Esses jogadores , se é que podemos chamá-los de jogadores eu por exemplo não os vejo como tais, são uns perebas. Esses caras não tem compromisso com o Vasco. O único que se salva é o Cano, que é menosprezado por todos, porque não conseguem passar bola pra ele. E não pode resolver sozinho a necessidade de fazer gols. Goleiro não temos, meio campo não temos, zagueiros não temos. Não temos time. Na minha opinião, o Vasco acabou .

  • Responder

    Este time do Vasco não representa o Clube DIGNAMENTE,parece um bando de peladeiros com um tecnico que, em todos jogos aceita a pressão dos adversarios .Atualmente assistir um jogo do Vasco se tornou um tormento para os torcedores .Todos os jogos, o Lisca repete o mesmo estilo de jogo ,ou seja, tentar passar uma bola para o Cano para ele fazer um gol,só isto,nada maisISSO TODOS OS TECNICOS ADVERSARIOS JÁ ESTÃO CANSADOS DE FAZER .Esta porcaria de tecnico já esta a bastante tempo no comando do time para dar um padrão de jogo ao time,e,que continua totalmente: desorganizado ,sem vontade de disputar a segunda bola e parece que já entra em campo cansado ,alem das falhas GROTESCAS DO wANDERLEY .E,porque não arranjar um lugar no time para o Daniel Amorim ,como MAIS UMA OPÇÃO DE JOGO?Até quando nós torcedores vamos ter que conviver com estes DESMANDOS e FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM A IMENSA TORCIDA?

  • Responder

    Esse goleiro Vanderlei, não tem nenhum compromisso com o Vasco, se vê a cada partida o que ele faz, e ontem teve a comprovação do comportamento dele quando terminou o jogo e ficou no gramado, um jogador com compromisso sairia logo de vergonha do seu rendimento.

  • Responder

    Vascoooo acordaaaaa.
    Tira esta cambada de jogadores incompetentes, sem sangue e que não sabem honrar a camisa que veste.
    Seu Lisca põe o sub 20 para jogar por favorrr

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.