Gilmar Ferreira desmente rumor que Roberto Dinamite será VP de futebol do Vasco

Jornalista do Jornal Extra, Gilmar Ferreira esclareceu os boatos que circulam na internet sobre a volta de Dinamite ao Vasco da Gama.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco
Roberto Dinamite, ídolo do Vasco (Foto: divulgação/Vasco)

Depois de alguns internautas na redes sociais levantarem a hipótese do ídolo e ex-presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, poderia assumir a vice-presidência de futebol do Clube, o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, publicou uma mensagem em seu Twitter desmentindo os boatos.

– Correm pelas redes sociais boatos de que Roberto Dinamite estaria acertando seu retorno à direção do Vasco para ocupar a vice-presidência de futebol. Fui avisado de que a informação não procede, e de que o próprio ex-presidente deverá desfazer os boatos.

Maior artilheiro de todos tempos do Cruzmaltino, Roberto Dinamite foi eleito presidente do Vasco em 2008, cargo esse que ocupou durante dois mandatos, encerrando-se no final de 2014. Durante sua gestão, foi campeão da Série B do Brasileiro, em 2009, e da Copa do Brasil, em 2011.

O nome de Dinamite é ventilado na Colina Histórica após muitas críticas a atual administração do presidente Jorge Salgado e seu homem de confiança, o diretor executivo Alexandre Pássaro. Os dois tem sido alvo da torcida e considerados os principais responsáveis pelo fracasso do time na Série B.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Vasco mantém 10% dos direitos econômicos de Caio Lopes

Volante formado no Vasco da Gama, Caio Lopes não chegou a um acordo com o Clube e vai jogar no Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Veja mais notícias