Gilmar Ferreira critica nova gestão do Vasco após início ruim no Carioca
O jornalista Gilmar Ferreira afirmou que o início ruim do Vasco da Gama no Carioca potencializam a fragilidade do Clube.
As derrotas do Vasco em seus dois primeiros jogos do Estadual, para Portuguesa e Volta Redonda, remetem o torcedor ao início ruim da edição de 2020. Pior: potencializam a fragilidade do clube que tem pela frente um dos anos mais difíceis de sua história…
Entregar a uma geração de jovens talentosos a missão de resgatar a atmosfera positiva perdida com o rebaixamento à Série B é tão cruel e perigoso quanto deixar a pasta mais importante da instituição nas mãos de um advogado com três anos de vivência num departamento de futebol.
O planejamento elaborado por Alexandre Pássaro, o executivo que terá de remontar a estrutura do futebol mesmo sem dinheiro, mostra-se equivocado e atrasado para quem está no cargo há 62 dias. A sensação de abandono deprime, e a simples impressão da incapacidade gera revolta.
Já não são poucos os descrentes no projeto de uma diretoria recém-eleita – e justamente num momento em que os primeiros jogos do clube deveriam estar servindo para o engajamento na base de assinantes da VascoTV. A resposta precisa ser rápida mas duvido que alguém as tenha.
Em 11 dias o time estreia na Copa do Brasil enfrentando a Caldense, em Poços de Calda, e o horizonte é desanimador. O que nos dá margens para concluir que o tal plano dos 100 dias propagado por Jorge Salgado e sua trupe incluía emporcalhar mais um pouco a história de um gigante.
Fonte: Twitter de Gilmar Ferreira
Esta seguindo o mesmo caminho do ano passado, VERGONHA no campeonato Carioca, VERGONHA na Copa do Brasil, e VERGONHA no campeonato brasileiro, RUMO A SERIE (C) e depois a série (B) infelizmente.
Comentários altamente idiotas.
Vasco fraco, presidente só quer recuperar dinheiro que segundo ele está no Vasco, Pássaro ainda tem muito que aprender para voar!!! O VASCO SANGRA!!!! SERIE C a vista!!!!
Acho um exagero os comentários do Gilmar. Concordo que iniciar um campeonato com garotos em que alg um na ainda não demonstraram qualidade pra serem titulares, foi mal planejado, até porque dar folga para jogadores que rebaixaram o time pra série b, foi equivocado, pois premiaram a ruindade. Agora acho que as primeiras movimentações da diretoria no que se refere a iniciar uma limpeza, tá certo, bem como os dois primeiros reforços a princípio recomendam que poderão contribuir para a melhora do time.