Gilmar Ferreira critica eliminação do Vasco e Salgado: ‘Apático, defasado e incapaz’

Jornalista esbravejou, via Twitter, contra a eliminação do Vasco da Gama para a Juazeirense, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Jornalista Gilmar Ferreira em participação no ''Redação SporTV''
Jornalista Gilmar Ferreira em participação no ''Redação SporTV''

O colunista do jornal Extra Gilmar Ferreira criticou veementemente a eliminação do Vasco da Gama para a Juazeirense na última quarta-feira (09), pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Via Twitter, o jornalista classificou o elenco cruzmaltino como ”medíocre”, comparando-o ao do ano passado, e afirmou que as decisões do presidente Jorge Salgado são a principal razão para os sucessivos fracassos da equipe.

Ainda de acordo com Gilmar, para conseguir retomar o caminho das vitórias, o Gigante da Colina precisa voltar a contratar jogadores qualificados.

Confira, na íntegra

”A eliminação do Vasco na segunda rodada da Copa do Brasil, caindo nos pênaltis para o Juazeirense, nono colocado do Campeonato Baiano, diz muito da mediocridade do elenco. Mas antes de falar de jogadores mal escolhidos é preciso falar do presidente apático, defasado e incapaz.

Em 15 meses de gestão, Jorge Salgado entregou o futebol vascaíno a um neófito, que rebaixou o time à Série B e não voltou à divisão principal. Descolado da realidade, soberbo e centralizador, o presidente apequenou o clube. E o que se vê em campo espelha sua personalidade.

O elenco montado pelo executivo Carlos Brazil e o técnico Zé Ricardo é cópia fiel do bando que fracassou em 2021, com rebarbas dispensadas por deficiência técnica e pouca competitividade. O time não consegue um futebol coletivo e a falta de bons jogadores limita ações de ataque.

Enfim, enquanto patinar na incapacidade de reforçar o elenco com jogadores de qualidade, insistindo com apostas em jogadores insossos, o Vasco acumulará fracassos e emporcalhará sua própria história.”

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Mais uma eleição fraudada. Se por algum motivo tivesse que ter uma outra eleição no dia 14, esta deveria ser complementar, respeitando os sócios babacas como eu, idoso, que saí do conforto de minha casa para votar e ver a canalhada que é uma eleição no Vasco. Horta, Campello, Salgado, etc, dá nojo de ver esses FDP mandando e demandando, fudendo com o sofrimento da torcida. Esses CANALHAS vão queimar no fogo do inferno.

  • Responder

    O PIOR É QUE VOCÊS JORNALISTAS, ESCONDERAM DE NOSSA IMENSA TORCIDA ESSA VERGONHSA ELEICAO DO DIA 14 QUE FOI UMA MARMELADA E SEM PODERES DEVIDOS!!!! AGORA, TEM QUE NOS AJUDAR TIRAR ESSES SAFADOS DO PODER JA QUE ESTAO AMPARADOS POR UMA LIMINAR. KD O TJRJ ???? QUE AINDA ACATA PEDIDO DE ADIAMENTO. É UMA HUMILHAÇÃO PARA O VASCAÍNO!!!!!

  • Responder

    Perfeito o Gilmar Ferreira , comentário realista . O presidente do clube é ultrapassado e deveria renunciar ao cargo com urgência. O técnico incapaz e apagado.

  • Responder

    O time não contratou NINGUÉM até agora , só um monte de “feijão com arroz”.primeiro tem que sair ele e o entregador de camisa que nunca foi técnico de verdade.

  • Responder

    Toda certeza presidente safado não fez uma contratação de nome só carniça jogador devasado sem condições quero saber até quando nois torcedores vamos ficar passando essa vergonha

  • Responder

    Excelente jornalista, só falou verdade.

  • Responder

    Disse tudo, perfeito!

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.