Gilmar Ferreira analisa contratação de Vanderlei pelo Vasco

Gilmar Ferreira aprovou a contratação de Vanderlei pelo Vasco da Gama, destacando o trabalho de Alexandre Pássaro.

Vanderlei pertence ao Grêmio
Vanderlei pertence ao Grêmio (Foto: Lucas Bubols/Globo Esporte)

O jornalista Gilmar Ferreira publicou texto em sua conta no Twitter opinando sobre a contratação de Vanderlei para o gol do Vasco da Gama. O Cruzmaltino anunciou na noite de ontem a chegada do experiente arqueiro de 37 anos, que chega para assumir a titularidade em São Januário.

Gilmar aprova a contratação, destacando se tratar de um goleiro de Série A, que terá a oportunidade de retomar o bom futebol apresentado no Santos. O jornalista elogiou o trabalho de Alexandre Pássaro na montagem do elenco desta temporada.

– Não só reforça o elenco do Vasco para a temporada, como legitima o projeto de remontagem do elenco do executivo Alexandre Pássaro baseado em bônus por performance. Goleiro de Série A que chega com espaço para retomar a boa fase no Santos.

O fator idade também foi analisado por Gilmar Ferreira, que usou Fernando Prass como exemplo que deu certo no Palmeiras. Prass chegou ao clube paulista aos 35 anos e saiu de lá conquistando títulos.

– Fernando Prass, no Palmeiras, foi campeão da Série B aos 35 anos, em 2013. Em 2015, conquistou a Copa do Brasil aos 37. E em 2016 só não foi à Olimpíada por contusão. Mas fez 16 jogos na campanha do título da Série A.

Vanderlei assinou com o Gigante da Colina até dezembro deste ano. Sua contratação devolve Lucão ao banco de reservas, jovem que terá o chegante como mais um exemplo para aperfeiçoar seu início promissor no profissional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Muito bom, parabéns estão construindo um Vasco pra garantir que não cairemos pra série C. Esse jornalista não pode estar falando sério, pelo amor de deus, deve estar tentando se aproximar da diretoria fazendo afagos .

  • Responder

    Muito boa a contratação do Wanderley.

  • Responder

    Acho que o Lucao peça muito na reposição de bola, ou não sabe chutar, ou fica de brincadeira, porque é só sufoco para a torcida.

  • Responder

    Muito boa contratação.

  • Responder

    De verdade mantenho a minha teoria a respeito de contratação, espero de verdade que seja REFORÇO, acredito que o Lucao precisa maturação na posição mas eu ainda daria oportunidade a ele precisa de orientação como na reposição de bolas e saída do gol ah e melhorar o posicionamento para aquelas defesas que chamamos de indefensável elas consagram …

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Datas, horários e locais de Vasco x Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil

Vasco da Gama já conhece o dia e a hora em que irá enfrentar o Fortaleza na terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.