Gilmar Ferreira afirma que Zé Ricardo está apalavrado com o Vasco

Grande favorito para assumir o Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo ainda não resolveu todas as pendências com o Qatar SC, seu ex-clube.

Zé Ricardo nos tempos de Vasco em 2018
Zé Ricardo nos tempos de Vasco em 2018 (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)

Nesta quarta-feira (01), muitos vascaínos foram pegos de surpresa com o término da negociação entre Vasco da Gama e Ricardo Gomes. O curioso é que a chegada do dirigente era dada como certa até mesmo pelo presidente Jorge Salgado, o que disse em conversa com torcedor.

Na mesma gravação, o mandatário vascaíno apontou um acerto com Zé Ricardo, e o desfecho negativo com Ricardo Gomes deixa o cenário. No entanto, segundo o jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, o técnico já está apalavrado com o Gigante, e a tendência é de que seja confirmado.

Zé Ricardo, no entanto, ainda não resolveu todas as pendências burocráticas com o Qatar SC, seu ex-clube. Quando resolver, tudo indica que o técnico será o novo comandante do Cruzmaltino para 2022. O curioso é que a decisão pode acontecer antes mesmo da formação do departamento de futebol.

Com o fim da negociação com Ricardo Gomes, o Gigante voltou a estaca zero em relação aos dirigentes. Do outro lado, existe uma espera por Alexandre Barros, do Palmeiras, para o cargo de diretor executivo, diferente do primeiro, que seria CEO. Porém, o dirigente ainda não resolveu sua situação com o Alviverde Paulista.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
Comente

Veja também
Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.