Gilmar Ferreira afirma que o Vasco desistiu de contratar CEO de futebol
Segundo Gilmar Ferreira, o futebol do Vasco da Gama será tocado por Carlos Brazil e Zé Ricardo, com a participação direta de Jorge Salgado.
O organograma do departamento de futebol do Vasco da Gama parece ter ido para o espaço. Pelo menos segundo informação do jornalista Gilmar Ferreira. O profissional afirmou que o Gigante, por momento, desistiu da contratação de um CEO de futebol.
Mais que isso: o futebol vascaíno será tocado por Carlos Brazil, gerente executivo, Zé Ricardo, o técnico vascaíno, além da participação direta do presidente Jorge Salgado. O mandatário, inclusive, será auxiliado pelo Comitê Consultivo, criado com esse fim.
Recentemente, o Cruzmaltino tentou a contratação de Juninho Pernambucano para o cargo de CEO, mas o ídolo vascaíno, que está de saída do Lyon, da França, pretende assumir um novo trabalho apenas em julho de 2022. Outro descartado foi Fernando Prass.
O ex-goleiro seria contratado para o cargo de coordenador técnico. Inclusive, chegou a acertar bases salariais com o Cruzmaltino, mas a diretoria mudou de ideia quase de última hora. Com a dificuldade de buscar nomes no mercado, o Vasco teria optado por seguir com a a estrutura formada até aqui.
O futebol ser administrado por Carlos Brazil, até pode ser uma boa opção mas anunciar que o presidente terá participação direta nesse setor é muito temeroso porque ele já deu provas que não conhece absolutamente nada de futebol.
Se fosse competente não teria liberado Germán Cano.
Esse f.d.p de presidente incompetente não aprende, vai cometer o mesmo erro deste ano. Só tenho pena porque ele vai queimar o Brasil que e muito competente. Salgado golpista, seja humilde, reconheça a sua mediocridade e entregue o futebol para o Levem tocar, ele pelo menos pode ajudar e ama o Vasco.