Getúlio oferece Pix por assistências e afirma que também joga pelos lados de ataque

O atacante do Vasco da Gama, Getúlio, disse que vai fazer pix por cada assistência que receber daqui em diante.

Getúlio durante entrevista coletiva
Getúlio durante entrevista coletiva (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A vitória sobre o Brusque na quinta-feira da semana passada abriu ampliou o horizonte do Vasco no setor ofensivo, que pode ter mudanças para a partida contra o Grêmio. Getúlio, que vinha de uma atuação ruim atuando na ponta direita, entrou bem no segundo tempo e deu assistência para o gol de Nenê.

Escolhido ao lado de Gabriel Pec para dar entrevista nesta segunda, na reapresentação da equipe no CT Moacyr Barbosa, Getúlio contou sobre o mal-estar que o tirou da partida contra o Brusque, explicou como prefere jogar no ataque e também prometeu premiar as assistências que receber daqui pela frente.

“Se eu fizer um gol também vou dar um pix. Não de R$ 500, como o Raniel. Um pouquinho menos (risos)”.

Tudo indica que Getúlio vai brigar com Raniel pela vaga de titular na equipe para a próxima partida. O Vasco enfrenta o Grêmio na próxima quinta, às 20h (de Brasília), em São Januário.

– Tive uma conversa com o Zé Ricardo na semana passada. Ele também conversou com Raniel. Ele optou no último jogo pelo Raniel. Respeito a opção dele. Ele falou que dependendo do jogo vai entrar com Raniel ou comigo – disse Getúlio, que fez dois gols na única vez em que foi escalado como centroavante: na vitória sobre o Madureira, no Carioca.

“Sei jogar de ponta, joguei assim no Avaí. Mas prefiro jogar como centroavante”, completou.

Sobre a disputa por vaga com Raniel, Getúlio reconheceu as diferenças entre eles:

– Temos características diferentes. O Raniel é mais de segurar a bola. Eu pressiono mais o zagueiro, saio um pouco mais. O porte físico do Raniel é melhor do que o meu. O que o Zé definir vamos acatar. Ainda não conversou conosco, estamos voltando da folga. Eu e Raniel trabalhamos no dia a dia e respeitamos um ao outro – concluiu.

Veja mais da entrevista de Getúlio

Substituição contra o Brusque

– Eu tive um mal-estar. Não conseguia mais pressionar o zagueiro, como o Zé Ricardo pede. E pedi para sair.

Força da torcida

– O Vasco é gigante. Onde joga sempre lota. Ainda mais em São Januário. O adversário sente a pressão. É o clube com maior torcida que já joguei. A torcida sempre apoia no Caldeirão. Desde o Carioca a torcida vem apoiando. E não vai ser diferente contra o Grêmio, que é um jogo difícil. Se Deus quiser, com o apoio da torcida, vamos conseguir o acesso à Série A.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Getúlio
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Veja os bastidores da situação de Carille no Vasco

Fábio Carille terá sua permanência no Vasco da Gama reavaliada após confrontos contra Puerto Cabello e Sport.

Flu e Fla rebatem informação e esclarecem acordo com Vasco por Maracanã

Fluminense e Flamengo desmentem informação de que o Vasco da Gama integraria o consórcio do Maracanã e esclarecem acordo.

Vasco encaminha rescisão de contrato com De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para 2025, o volante De Lucca encaminha rescisão de contrato com o Vasco da Gama.

Vasco confia na força de São Januário em reencontro com copa internacional

Vasco da Gama volta a disputar um jogo internacional em SJ após quase 5 anos e confia na força do estádio para buscar a vitória.

Adson está fora do jogo contra o Puerto Cabello-VEN

Adson voltou a sentir dores na perna direita, mesmo local em que passou por cirurgia por causa da fratura na tíbia.

Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.