Gerson ‘Canhotinha de Ouro’ revela que gostaria de ter jogado no Vasco

Craque da Seleção Brasileira e de diversos times do Brasil, Gerson afirmou que gostaria de ter vestido a camisa do Vasco da Gama.

Gérson sorteia camisa do Vasco autografada por Dinamite
Gérson sorteia camisa do Vasco autografada por Dinamite (Foto: Reprodução)

Um dos maiores craques da história do futebol, Gerson “Canhotinha de Ouro” afirmou no canal Fanático Vascaíno que gostaria de ter jogado com a camisa do Vasco da Gama. No Rio de Janeiro, o Cruzmaltino foi o único grande clube que o tri-campeão mundial em 70 não atuou.

– Eu saí do Flamengo e fui para o Botafogo, aí ficou essa coisa se eu ia, ou não, para o Vasco. Depois eu saí do Botafogo e fui direto para o São Paulo. Mas eu tive para ir para o Vasco, eu gostaria de ter ido. O Vasco sempre foi um grande time, sempre foi e continua sendo um grande time. Naquela época era um time de peso, não era pra qualquer um entrar não. Time era forte, toda hora nas decisões.

O “Canhotinha de Ouro” salientou que o cenário político do Cruzmaltino era menos conturbado do que o torcedor vascaíno se habituou a ver nos últimos anos, isso em 1969.

– O Vasco tinha uma direção muito forte. Naquela época não tinha confusão, não tinha nada. Era igual quando joguei no São Paulo. Reunia os xerifes lá, eles escolhiam um e se ajudavam. No Vasco era assim também, os grandes beneméritos, os grandes nomes do Vasco.

Gerson jogou em diversos clubes brasileiros, com passagens destacadas no Flamengo, Botafogo, Fluminense e São Paulo. Atualmente é comentarista na Super Rádio Tupi.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Bom dia a todos publiquem meus comentários por favor são bons esse é para o marcelo cabo pon está guizado pra treinar cobrança de faltas isso gol é a treinamento chama o Ramon ele é especialista não deveria ter saído e bota essa guizado pra chutarem a gol todo time pode ser o pior com atletas não muito bons maisso se tiver treinamento supera o nível técnico exemplo a laranja mecânica que inovou com..a chamada linha de impedimento e treinamento treine. Bastante e não fiquem atrasando bola pra tras que não dá resultado boa sorte Marcelo cabo vocestou diretores vão se arrempendera de ter mandado o marcelo embora e craque só porque é humilde vrio lá de baixo ele vai vestir a amarelinha…

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.