Gerson ‘Canhotinha de Ouro’ revela que gostaria de ter jogado no Vasco

Craque da Seleção Brasileira e de diversos times do Brasil, Gerson afirmou que gostaria de ter vestido a camisa do Vasco da Gama.

Gérson sorteia camisa do Vasco autografada por Dinamite
Gérson sorteia camisa do Vasco autografada por Dinamite (Foto: Reprodução)

Um dos maiores craques da história do futebol, Gerson “Canhotinha de Ouro” afirmou no canal Fanático Vascaíno que gostaria de ter jogado com a camisa do Vasco da Gama. No Rio de Janeiro, o Cruzmaltino foi o único grande clube que o tri-campeão mundial em 70 não atuou.

– Eu saí do Flamengo e fui para o Botafogo, aí ficou essa coisa se eu ia, ou não, para o Vasco. Depois eu saí do Botafogo e fui direto para o São Paulo. Mas eu tive para ir para o Vasco, eu gostaria de ter ido. O Vasco sempre foi um grande time, sempre foi e continua sendo um grande time. Naquela época era um time de peso, não era pra qualquer um entrar não. Time era forte, toda hora nas decisões.

O “Canhotinha de Ouro” salientou que o cenário político do Cruzmaltino era menos conturbado do que o torcedor vascaíno se habituou a ver nos últimos anos, isso em 1969.

– O Vasco tinha uma direção muito forte. Naquela época não tinha confusão, não tinha nada. Era igual quando joguei no São Paulo. Reunia os xerifes lá, eles escolhiam um e se ajudavam. No Vasco era assim também, os grandes beneméritos, os grandes nomes do Vasco.

Gerson jogou em diversos clubes brasileiros, com passagens destacadas no Flamengo, Botafogo, Fluminense e São Paulo. Atualmente é comentarista na Super Rádio Tupi.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Bom dia a todos publiquem meus comentários por favor são bons esse é para o marcelo cabo pon está guizado pra treinar cobrança de faltas isso gol é a treinamento chama o Ramon ele é especialista não deveria ter saído e bota essa guizado pra chutarem a gol todo time pode ser o pior com atletas não muito bons maisso se tiver treinamento supera o nível técnico exemplo a laranja mecânica que inovou com..a chamada linha de impedimento e treinamento treine. Bastante e não fiquem atrasando bola pra tras que não dá resultado boa sorte Marcelo cabo vocestou diretores vão se arrempendera de ter mandado o marcelo embora e craque só porque é humilde vrio lá de baixo ele vai vestir a amarelinha…

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.