Gerson ‘Canhotinha de Ouro’ revela que gostaria de ter jogado no Vasco

Craque da Seleção Brasileira e de diversos times do Brasil, Gerson afirmou que gostaria de ter vestido a camisa do Vasco da Gama.

Gérson sorteia camisa do Vasco autografada por Dinamite
Gérson sorteia camisa do Vasco autografada por Dinamite (Foto: Reprodução)

Um dos maiores craques da história do futebol, Gerson “Canhotinha de Ouro” afirmou no canal Fanático Vascaíno que gostaria de ter jogado com a camisa do Vasco da Gama. No Rio de Janeiro, o Cruzmaltino foi o único grande clube que o tri-campeão mundial em 70 não atuou.

– Eu saí do Flamengo e fui para o Botafogo, aí ficou essa coisa se eu ia, ou não, para o Vasco. Depois eu saí do Botafogo e fui direto para o São Paulo. Mas eu tive para ir para o Vasco, eu gostaria de ter ido. O Vasco sempre foi um grande time, sempre foi e continua sendo um grande time. Naquela época era um time de peso, não era pra qualquer um entrar não. Time era forte, toda hora nas decisões.

O “Canhotinha de Ouro” salientou que o cenário político do Cruzmaltino era menos conturbado do que o torcedor vascaíno se habituou a ver nos últimos anos, isso em 1969.

– O Vasco tinha uma direção muito forte. Naquela época não tinha confusão, não tinha nada. Era igual quando joguei no São Paulo. Reunia os xerifes lá, eles escolhiam um e se ajudavam. No Vasco era assim também, os grandes beneméritos, os grandes nomes do Vasco.

Gerson jogou em diversos clubes brasileiros, com passagens destacadas no Flamengo, Botafogo, Fluminense e São Paulo. Atualmente é comentarista na Super Rádio Tupi.

1 comentário
  • Carlos Tavares De Oliveira - 9 de março de 2021

    Bom dia a todos publiquem meus comentários por favor são bons esse é para o marcelo cabo pon está guizado pra treinar cobrança de faltas isso gol é a treinamento chama o Ramon ele é especialista não deveria ter saído e bota essa guizado pra chutarem a gol todo time pode ser o pior com atletas não muito bons maisso se tiver treinamento supera o nível técnico exemplo a laranja mecânica que inovou com..a chamada linha de impedimento e treinamento treine. Bastante e não fiquem atrasando bola pra tras que não dá resultado boa sorte Marcelo cabo vocestou diretores vão se arrempendera de ter mandado o marcelo embora e craque só porque é humilde vrio lá de baixo ele vai vestir a amarelinha…

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Após suspensão, Daniel Amorim fica à disposição do Vasco contra o Cruzeiro

Daniel Amorim está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em São Januário.

Fernando Diniz justifica utilização de apenas 1 volante contra o CRB

Na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, o técnico Fernando Diniz explicou porque escalou o Vasco da Gama com apenas um volante.

Veja mais notícias