Germán Cano vem apresentando desgaste, mas está confirmado contra o Corinthians

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não participou inteiramente dos treinos da equipe no começo da semana.

Por Willams Meneses
-  21 de outubro de 2020 às 16:58-  Atualizada em 21 de outubro de 2020 às 17:00
Cano comemorando gol contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os problemas físicos estão perseguindo o Vasco da Gama nesse calendário apertado. Vez ou outra aparece um novo jogador no departamento médico e o último foi o meio-campista Martín Benítez, com uma lesão na coxa esquerda.

A princípio, a lesão não é vista como grave e o Camisa 10 pode ficar à disposição já no próximo desafio do Gigante. Outro que está sendo afetado diretamente pela grande sequência de jogos é o atacante Germán Cano, que está apresentando desgaste.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band, Germán Cano não participou inteiramente dos treinamentos no começo da semana, mesmo caso de Martín Benítez. A diferença é que o Camisa tem condições de jogo e está confirmado contra o Corinthians.

Germán Cano buscará encerrar sequência sem gols

Mesmo desgastado, Germán Cano está com fome de bola e tentará contra o Corinthians encerrar a longa sequência de oito partidas sem balançar as redes. A última vez que o atacante fez gol foi em 13 de setembro, na vitória por 3×2 sobre o Botafogo, no Nilton Santos, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.