Germán Cano vem apresentando desgaste, mas está confirmado contra o Corinthians

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não participou inteiramente dos treinos da equipe no começo da semana.

Cano comemorando gol contra o Santos
Cano comemorando gol contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os problemas físicos estão perseguindo o Vasco da Gama nesse calendário apertado. Vez ou outra aparece um novo jogador no departamento médico e o último foi o meio-campista Martín Benítez, com uma lesão na coxa esquerda.

A princípio, a lesão não é vista como grave e o Camisa 10 pode ficar à disposição já no próximo desafio do Gigante. Outro que está sendo afetado diretamente pela grande sequência de jogos é o atacante Germán Cano, que está apresentando desgaste.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band, Germán Cano não participou inteiramente dos treinamentos no começo da semana, mesmo caso de Martín Benítez. A diferença é que o Camisa tem condições de jogo e está confirmado contra o Corinthians.

Germán Cano buscará encerrar sequência sem gols

Mesmo desgastado, Germán Cano está com fome de bola e tentará contra o Corinthians encerrar a longa sequência de oito partidas sem balançar as redes. A última vez que o atacante fez gol foi em 13 de setembro, na vitória por 3×2 sobre o Botafogo, no Nilton Santos, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.